-> (Cage The Elephant - Cigarette Daydreams. http://youtu.be/opeETnB8m8w)
- Caio: Eram 22h de uma segunda-feira quando a campainha da minha casa tocou. Eu e meu pai estávamos assistindo TV, olhamos um pro outro e nos perguntamos quem poderia ser. Meu pai foi abrir a porta e depois de alguns segundos ele entrou, e Artur tava do lado dele. Na mesma hora eu me levantei do sofá e fui correndo dar um abraço nele. Foi um abraço estranho... tão frio... peguei em suas mãos e o levei até meu quarto. Artur não falava nada, ele apenas me olhava, parecia que estava me analisando, olhava para todo o meu corpo, para cada detalhe de mim, parecia estar gravando em sua mente cada pedaço de nós. Ele abriu a mochila que estava em suas costas e tirou um caderno, levantou sua mão e o ofereceu a mim, foi quando ele falou pela primeira vez aquela noite. Disse que aquele era o diário dele, disse que nele estava escrito toda a história dele, ele falou que eu deveria ficar com aquilo. Na hora eu não entendi absolutamente nada, Artur então segurou meu rosto e me deu um beijo, olhou fundo em meus olhos e disse que me amava. Em seguida meu pai o levou de carro até a casa dele. Eu fiquei o observando entrar no prédio dele, ele não olhou uma vez sequer para traz...
Caio respirou fundo, fechou seus olhos e algumas lágrimas caíram pelo seu rosto. Marcos que até então ouvia tudo em pé, sentou-se ao lado dele e segurou sua mão. O choro de Caio aumentava, ele sentia um enorme nó na garganta, fazia algum tempo que ele não falava sobre Artur, ele tinha esquecido um pouco como era dolorido falar sobre isso. Mesmo chorando Caio continuou a contar para Marcos.
- Caio: Eu... eu nunca poderia imaginar que aquela seria a última vez que eu tinha visto o Artur... (Marcos apertou forte a mão de Caio)
- Marcos: O quê... o quê você está dizendo?!
- C: Quando... (Caio soluçava)eu voltei da escola no dia seguinte... meu pai... meu pai estava me esperando na sala... eu lembro que seus olhos estavam inchados, muito inchados, na verdade meu pai ainda estava chorando... na hora fiquei extremamente preocupado e comecei a perguntar a ele o que estava acontecendo... ele começou a chorar mais ainda, não conseguia recuperar o folego... automaticamente comecei a chorar também, sabia que era algo sério, mas nunca... NUNCA... poderia imaginar que ele me falaria aquelas palavras... (Caio olhou nos olhos de Marcos e apertou sua mão com toda força)
- M: ... o quê tinha acontecido? (perguntou Marcos esperando pelo pior)
- C: Meu pai olhou pra mim, e com toda força que conseguia ter, me abraçou... e falou... que o Artur tinha se suicidado naquela manhã...
Caio começou a chorar dolorosamente, sentia uma dor enorme na barriga que o fez se encolher todo. Marcos sentia uma dor inexplicável em seu coração, ele tentava consolar Caio, mas ele também começava a chorar, Marcos começou a lembrar por todas as lutas que Caio já havia passado e chorava junto com ele.
-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)
Bia juntou seu garfo e sua faca e repousou sobre o prato vazio. Ela olhou para o outro lado da mesa e sentiu um sensação de prazer muito grande, ver Isa comendo e sorrindo pra ela, era muito mais do que Bia poderia um dia ter sonhado. Isa encheu mais uma vez suas taças de vinho e propôs um brinde.
- Isa: A você, que trouxe luz para minha escuridão, uma luz que eu já estava desistindo de acreditar que se acenderia... (Bia deu um sorriso para Isa, levantou sua taça e também propôs um brinde)
- Bia: A você, que vêm a cada dia me mostrando o que é o amor. E eu não quero deixar de sentir isso nunca mais... (Isa retribuiu o sorriso)
- I: A nós então... a nossa felicidade... (as duas sorriram e brindaram) Você gostou do jantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dança
RomanceCaio esconde um passado que ele luta para esquecer. Marcos começa a não entender o quê se passa em seu coração. Marcela quer viver o seu sonho de princesa. Camila não aguenta mais ver o seu reflexo no espelho. Lucas quer tentar se encaixar em um mun...