Parte 16 - O Passado

5 0 0
                                    

-> (The Strokes - Someday. http://youtu.be/knU9gRUWCno)

Caio estava inclinado no bebedouro quando sentiu uma mão passar suavemente pela sua perna e subindo para a bunda. Ele deu um pulo para frente, assustado, quando virou sua cabeça viu Marcos dando risadinhas.

- Caio: Tá maluco?!!

- Marcos: Maluco por você (Marcos se aproximou de Caio e deu um selinho bem rápido nele. Caio logo o empurrou)

- C: Caramba Marcos, para!! Alguém vai ver assim!

- M: E qual o problema?

- C: Pra mim nenhum, mas se você também diz que não têm nenhum problema, que você está pronto pra sair do armário...

- M: Tô brincando... calma, relaxa, ninguém vai ver, tá todo mundo em aula... tava pensando aqui, podíamos ir na sua casa hoje, estudar um pouco e depois ficar juntinhos...

- C: É... eu... eu... tenho que ir no shopping hoje a tarde...

- M: Shopping? Fazer o quê?

- C: Eu... tenho que comprar um presente para a Bia!

- M: Pra Bia?

- C: Aniversário dela amanhã, mas ela vai dar uma festinha particular na casa dela na sexta...

- M: Humm... nem fui convidado...

- C: Você save que ela não vai muito com a sua cara desde o que você fez com a Marcela né... você não achou mesmo que seria convidado, achou?

- M: Você tá certo... ela jamais me convidaria... mas então, eu posso ir com você no shopping?

- C: Claro! Depois passamos na sua casa, estudamos um pouco e aproveitamos pra ficar juntinhos...

- M: Belez... PERAÍ! Eu que falei isso antes!

- C: Desculpa, mas não vai dar pra ir lá na minha casa hoje...

- M: Tá bem, vou nem perguntar porque... Depois da aula então vamos lá no shopping e vamos pra minha casa. (Marcos se aproximou do ouvido de Caio) Aliás, eu tô louco pra ver seu anelzinho de novo...

-> SEGUNDA DANÇA (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)

Lucas e Camila estavam sentados no sofá da casa dela. Eles se beijavam calorosamente, Lucas passava sua mão por todo o corpo de Camila e ela adorava. Eles tinham combinado de estudar depois da aula na casa dela, mas lógico que sobraria tempo para dar uns amassos.

Lucas passava as mãos pela nuca de Camila e isso a deixava arrepiada. Ele mordia levemente o pescoço dela, aproveitava e também dava mordidinhas na orelha dela a levando a loucura. Camila estava muito feliz, ela sempre sonhou com isso, estar sendo agarrada pelo garoto que ela sempre amou. Ela não entendia de onde vinha a vontade súbita de Lucas em querer estar com ela, mas ela não se importava, queria apenas aproveitar que isso estava acontecendo.

- Lucas: Camis você me deixa louco! Seu cheiro é muito gostoso... sua pele é muito gostosa...

- Camila: Para Lu... assim você me deixa com vergonha... (Camila ficava toda envergonhada e acabava corando)

- L: É sério, eu não sei se vou conseguir estudar hoje, você tira toda a minha concentração

Camila dava risadinhas, ela nunca tinha se sentido desejada e isso a deixava envergonhada, ela não sabia o que responder. Lucas passava a mão nas coxas dela, subia para a barriga e espertamente foi encaixando uma mão em um seio dela.

- Camila: LUCAAAASS!! (Camila deu um tapa na mão dele)

- Lucas: O quê?!

- C: Não é assim né!! Não vai enfiando as mãos nos meus peitos!!

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora