Parte 18 - Bia

7 0 0
                                    

-> (The Veronicas - If You Love Someone. http://youtu.be/a6IrEHPdeig)

Caio tocou a campainha e ficou observando aquela linda casa a sua frente. Era uma casa de 2 andares, com um lindo jardinzinho na sua frente, tinha um ar de aconchegante. A porta se abriu e uma linda japonesa aparentando uns 30 anos antendeu.

- Caio: Oi, boa noite. Eu sou o Caio, amigo da Bia.

- Angela: Boa noite, eu sou a Angela, mãe da Bia.

- C: Mãe?!

- A: Sim... por quê? Algum problema?

- C: Não, não! Problema nenhum... é que... você é muito nova pra ser mãe da Bia... (Angela olhou por um momento para Caio e deu um doce sorriso para ele)

- A: Você já se tornou o meu predileto entre os amigos da Bia! Ganhei meu dia! (Os dois deram uma gostosa gargalhada) Vamos, a festa é lá nos fundos.

Caio começou a acompanhar a mãe de Bia e foi reparando na casa. Era uma casa maior do que aparentava por fora, toda em estilo oriental, super aconchegante. Depois de passar pela sala havia uma porta que dava nos fundos, quando Caio atravessou aquela porta parecia que ele estava entrando em um mundo paralelo, uma outra dimensão.

O quintal era lindo, Caio não parava de olhar encantado para tudo. Era um quintal fechado por muros verdes, cheios de plantas, com um gramado verdinho cortado certinho, flores para todos os lados formando um lindo jardim. No chão um caminho de madeira levava até uma linda árvore e ao lado da árvore uma piscina não muito grande. Para completar esse visual já hipnótico, os pais de Bia fizeram questão de efeitar todo o quintal. Por todo o chão de madeira tinham várias flores de cerejeira, fazendo um lindo tapete rosa. Na árvore algumas lanternas japonesas davam um clima místico ao lugar. E para completar, na piscina também tinham lanternas japonesas flutuantes, dando aquele clima romântico.

Caio foi andando acompanhando a mãe de Bia pelo caminho, ele não conseguia piscar, estava completamente entregue aquele lindo lugar, quando de repente, ele acorda de seus devaneios. Caio abriu sua boca e arregalou os olhos, Bia estava simplesmente deslumbrante, ela veio em sua direção sorrindo e Caio só conseguia ver um anjo flutuando ao seu encontro.

- Bia: Que bom que você chegou!! (Bia deu um sorriso e foi abraçar Caio)

- Caio: Vo-você... está... linda!

- B: Para bobo! Vou ficar com vergonha assim!

- C: É sério, você tá linda! E sua festa é um sonho, parece mágica...

- B: Que bom que você veio! Vem cá, vou te apresentar para minha familia.

Bia foi apresentando Caio para seu pai, suas tias, tios, primos em geral. O apresentou para sua vó, que achou Caio uma fofura, alguns amigos de fora da escola.

- Bia: Esse aqui eu acho que não preciso apresentar, vocês se conhecem bem... (Bia deu um sorrisinho safado)

- Caio: Há há... sua besta (eles riram). Oi Gui. (Caio e Gui se comprimentaram com um beijinho no rosto)

- Guilherme: Oi Caio. Esse lugar parece um sonho né?!

- C: Estou falando isso desde que entrei aqui. Simplesmente lindo.

- B: Vocês dois como sempre pensando juntos... Sempre combinando...

- C: Gente, alguém tá virada no cupido. (Mais umas vez eles riram)

- B: Eu tô é nervosa!!! Cadê Marcela que não chega?!!

- G: Relaxa linda, já já ela chega. Isa já tá vindo?

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora