Parte 15 - O Quê Você Significa

3 0 0
                                    

-> (Sam Smith - I'm Not The Only One. http://youtu.be/nCkpzqqog4k)

Marcos estava uma pilha de nervos. Tinha mentido para Caio sobre porque ele não atendeu o telefone enquanto transava com Marcela. Ele estava nervoso, porque já era segunda feira e todos estariam juntos, a poucos metros um do outro na sala de aula. Marcos pensava se Marcela falaria alguma coisa, se agiria de forma diferente com ele. Marcos não sabia o que fazer. Mais uma vez ele agiu por impulso, pensando com "outra cabeça", ferrando tudo de bom que estava acontecendo com ele. Marcos sentia culpa, mas ele não estava arrependido, não dessa vez.

- Caio: Oi. (Marcos acordou de seus devaneios e olhou para Caio)

- Marcos: Hã?! OI!!

- C: Tá dormindo ainda? kkkkk... E então, como está sua mãe?

- M: Minha mãe? (Marcos fez uma cara de confuso)

- C: Você disse que sua mãe se sentiu mal na sexta... entendi errado?

- M: SIM! SIM! Tá melhor, ficou umas duas horas tomando soro e se sentiu melhor... foi nada demais, apenas um mal estar mesmo...

- C: Que bom então! Fiquei preocupado o final de semana inteiro, você não me deu noticias... Eu não te liguei porque não quis incomodar...

- M: Você deveria ter ligado...

- C: Achei que estaria incomodando...

- M: Você nunca incomoda. Mas o final de semana foi tranquilo, fiquei quieto com ela.

- C: Imaginei... (Caio rapidamente segurou as mãos de Marcos) Senti sua falta... (Marcos olhou para as suas mãos sendo seguradas)

- M: Também... senti sua falta... (Os dois sorriram um para o outro)

- C: Depois nos falamos então, vou entrar e falar com a Camila.

- M: Ok...

Marcos observava Caio indo para a sala de aula. Um enorme sentimento de culpa começou a invadir sua mente. Ele tinha certeza que gostava de Caio, mas também tinha certeza que gostava de Marcela. Ele não queria enganar Caio, mas não se arrependia do que tinha acontecido entre Marcela e ele.

- Marcela: Preciso falar com você. (Marcela havia surgido do nada)

- Marcos: QUE SUSTO!! hahahahaha... Bom dia. (Marcos havia se assustado)

- Marcela: hahahahaha... Desculpa te assustar, bom dia. Eu queria falar com você uma coisa...

- Marcos: Pode falar...

- Marcela: Assim... foi tudo maravilhoso... o que... o que aconteceu... mas... eu queria que você não falasse pra ninguém e... que não ficasse chateado se eu continuar um pouco distante de você aqui na escola... é que eu... eu... não sei se devemos voltar assim, agindo por impulso... o que você acha? (Marcos sorriu para Marcela)

- Marcos: Concordo com você... foi tudo maravilhoso, mas não devemos agir por impulso... não quero estragar tudo outra vez... (Marcela sorriu pra ele e deu um abraço em Marcos, então sussurrou em seu ouvido)

- Marcela: Estou muito feliz... senti muito sua falta... e adorei... todo esse final de semana... kkkkkk... afinal, transamos sexta, sabado e domingo...

- Marcos: kkkkkk... pois é, eu tô todo ardendo...

Os dois se olharam sorrindo e quase deram um beijo, mas se seguraram. Se despediram e Marcela foi entrando para a sala de aula. Marcos se sentia estranho, ele estava feliz e triste ao mesmo tempo. Não sabia como agir, não sabia o que fazer, que caminho deveria seguir.

Segunda DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora