-> (Unwritten Law - Seein' Red. http://youtu.be/Tq-T49MqRiQ)
Claudio percebeu que Marcos ficou sozinho a semana inteira, sempre se esquivando das pessoas, olhando para baixo, tudo o que tinha acontecido mexeu muito com Marcos. Claudio percebeu que esse era o melhor momento para se reaproximar do amigo, seu plano tinha funcionado melhor do que ele tinha imaginado.
Claudio esperou o sinal encerrar as aulas naquela sexta feira, se despediu de Daniel e correu atrás de Marcos. Ele procurou Marcos, mas não conseguia o encontrar. Observou uma silhueta parecida com a de Marcos em uma lanchonete perto da escola e foi lá conferir se era o amigo.
- Claudio: Nossa! Até que enfim te encontrei...
- Marcos: Que foi?
- C: Que isso hein, mas tá grosso...
- M: É, meu pau sempre foi grosso mesmo... (Os dois olharam um para o outro e começaram a rir, fazia um tempinho que os dois não conversavam direito, e na mesma hora a lembrança da longa amizade que eles tinham vieram na memória de ambos)
- C: É um babaca mesmo.
- M: Que foi? Tava me procurando?
- C: Porra véi! Você é meu irmão cara... Tô muito mal desde a festa, não temos nos falado direito. E porra, fiquei preocupado com você essa semana. Você quieto na sua, sem falar com ninguém...
- M: Não tava de bom humor essa semana... Não consigo esquecer esse boato que rolou...
- C: Relaxa com isso Marquinhos! Todo mundo sabe quem você é, só te pilharam...
- M: Mas eu caí direitinho porra!
- C: Mas já já passa, nem estão falando mais disso... O maior problema você já resolveu.
- M: Como assim? Do que você tá falando?
- C: Ué! Você parou de falar com o Caio.
- M: Por que você acha que isso foi o melhor a ser feito?
- C: Porque ninguém sabe quem é ele, você todo mundo conhece! Se ele for viado mesmo ninguém sabe, mas você a galera sabe que não é... então você se afastando dele... vai ficar tudo certo...
- M: Você acha mesmo?
- C: Claro mané! Não tenho porque mentir pra você!
Marcos sorriu para Claudio, os dois se abraçaram e saíram juntos da lanchonete indo em direção a estação do metrô. Marcos olhou para o céu azul e sentiu uma pontada de tristeza. Ele se sentiu culpado, se sentiu um traidor. "Mas o Caio não fez nada comigo, ao contrário, no pouco tempo em que nos conhecemos ele sempre mostrou tanta amizade. Como posso simplesmente me afastar dele? Como posso simplesmente fingir que ele não existe?" pensava Marcos.
-> Segunda Dança (Stars - Dead Hearts. http://youtu.be/OQT2HVfxJu4)
Bia tinha saído da escola e iria almoçar em um restaurante próximo. Ela entrou no restaurante, deu uma olhada rápida ao redor e viu que tinham algumas mesas vazias, foi direto então servir seu prato. Depois de ter montado e pesado seu prato, ela procurou uma mesa mais reservada, e viu que nos fundos do restaurante aparentava ter uma mesa que praticamente ficava escondida. Ela foi andando na direção da mesa e viu que as cadeiras estavam livres, mas uma cadeira ela não conseguia ver. Foi se aproximando mais e ficou triste quando viu que tinha um prato sobre a mesa e alguém estava comendo, andou mais um pouco e constatou que realmente alguém estava sentado ali. De repente ela percebeu que uma mão a chamava, Bia não havia reconhecido, mas a pessoa sentada na mesa escondida era a professora Isa, que a tinha visto e agora acenava para ela chamando-a para sentar junto com ela. Bia deu um sorriso e se aproximou da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Dança
RomanceCaio esconde um passado que ele luta para esquecer. Marcos começa a não entender o quê se passa em seu coração. Marcela quer viver o seu sonho de princesa. Camila não aguenta mais ver o seu reflexo no espelho. Lucas quer tentar se encaixar em um mun...