No dia seguinte acordei com batidas na porta, não tava com vontade de falar com ninguém, então deixei com que continuasse batendo, fiquei sentada na cama por um tempo raciocinando.
Ate que alevantei e fui tomar um banhon, fiquei na banheira por um tempo relaxando, tava sem a mínima pressa pra descer e ver todos.
Enquanto isso com os outros
Naruto- alguém viu a S/n?
Ino- já bati no quarto dela, mais ninguém abriu e não sinto o Chakra dela também...
Sasuke- ela sumiu desde ontem quando todos nos encontramos lá embaixo... - merda!
Kiba- não sinto o cheiro dela!
Hinata- deveríamos procurá-la?
Sakura- talvez ela deva ter saído gente...
Temari- se fosse isso, ela podia ter avisado ou deixado um bilhete seila...
Neji- liga pra ela!
Sakura- isso!
Pegaram o telefone e começaram a ligar, mais ninguém atendeu! O celular tava no quarto, mais como lá é aprova de som, eles não escutam nada que vem de la.
Tenten- e se tiver acontecido algo de ruim com ela???
Sasuke- impossível! Ela é mais forte que todos nós aqui!
Naruto- verdade!
Shino- e os amigos dela?
Choji- estão lá em baixo alimpando a bagunça de ontem!
Naruto- nós não deveríamos está ajudando?
Shikamaru- vamos lá ajudar e perguntamos logo pra eles sobre a S/n!
Logo eles foram lá pra baixo e viram que os quatro estavam alimpando tudo, então eles se juntaram e ajudaram com oque faltava.
Sakura- o pessoal! Vocês por acaso viram a S/n?
Lina- ta no quarto dela!
Ino- mais eu bati lá e ninguém abriu ou respondeu! Sem contar que não sinto o Chakra dela!
Zack- ela ocultou o Chakra dela!
Lya- e não quer sair porquê ta se sentindo frustrada!
Sasuke- eu não entendo! Conheço ela a um bom tempo, mais nunca vi ela assim...
Luck- mais nós a conhecemos desde que tinhamos onze anos! E digo uma coisa, se forem inteligentes o suficiente não vão fazer!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanfictionS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...