EMPATA FODA - CAPÍTULO 52

448 34 3
                                    

























Hashirama povs

Passei o dia no escritório resolvendo problemas.

Tobirama estava me ajudando até então, mais quando foi por volta de umas cinco da tarde ele recebeu uma ligação e ficou puto da vida.

Até perguntei oque era, mais ele não me respondeu, e só saiu daqui, vai entender...

Sinceramente, acho que ele foi matar alguém, seja quem for, não queria ta na pele dessa pessoa!

Mito ultimamente tem estado muito estressada e paranoica, diria que estranha até...

Bom, mulheres!

Eu vivo lotado de papelada, não tenho tempo pra mais nada!

Acho que ja estar na hora de passar o cargo pro Tobirama...

Madara simplesmente sumiu do mapa! Disse que ia resolver umas coisas fora, e que não tinha previsão de quando voltava. Ai tem coisa...

A porta do escritório foir aberta passando por ela a Mito.

Mito- Amor você ainda está trabalhando?

Hashirama- tenho que terminar isso aqui, o Tobirama saiu e deixo tudo nas minhas costas amor!

Mito- então ele foi atrás dela...

Que? Dela quem?!

Hashirama- de quem?

Mito- Hoje a tarde a S/n — falou estranho —recebeu uma visita no escritório, de nada mais, nada menos que Uchiha Itachi!

Há, agora entendi! Ele foi matar ela, meu Deus!

Hashirama- Tô saindo! Você vem?

Mito- vai atrás dela também?!

Hashirama- não tenho tempo, hora dessa ela já deve está é morta!

Ouvi mito reclamando, mais não dei atenção.

Tobirama consegue ser paranoico quando se trata de Uchihas, sinceramente, acho que isso já virou preconceito!

Desde sempre ele foi cismada com Uchihas.

Mito povs

Não consigo entender a obsessão que todos tem nessa garota!

Não que eu não goste dela, mais tudo e sobre ela!

O fato dela ser a estrela que brilha mais, me incomoda tanto!!!

O Tobirama é apaixonado por ela, dá de perceber de longe! E o hashirama, bom...

Acho que ele só não chegou a ficar como ela, porquê ela entrou em coma...

Mais qual a probabilidade dele o menos gosta dela?

Pelo oque eu saiba eles ja ficaram, não chegaram a transar, mais mesmo assim...

Não é que eu odeie ela, mais o fato de todos gostarem dela, faz meu sangue ferve!

E agora tá la os dois onde ela, quem sabe, eles que se virem! Não vou la só pra verem os dois babando nela!

S/n povs

Agora estava eu e o tobirama aqui, preste a ter uma foda maravilhosa! Quando vejo a sirene ao lado da minha cama brilhar, só pode ser sacanagem!

Tobirama- porquê esse troço ta brilhando?

S/n- tem gente na porta, quando tocam a campainha acende essa luz por conta que não dá de ouvir tocando, já que aqui é aprova de som!

Tobirama- Hum... que continuem tocando então! Você não vai sair daqui pra lugar nenhum!

Ignoramos a sirene e continuamos oque estávamos fazendo.

Passou mais de dois minutos com ela brilhando até que parou.

S/n- F-foram embora pelo visto! - gemi

Comemora cedo de mais é uma bosta! Meu celular começou a tocar.

Tobirama- não vai atender, hum! - falou enquanto passava seu membro na minha intimidade, quanse metendo já

S/n- N-não...

Quando ele estava quanse metendo, o celular dele agora começa a tocar.

Ele olhar pra tela e vê que é o Hashirama.

Ele larga o celular de mão, e volta sua atenção pra mim novamente.

Quando ele coloca a cabecinha do seu membro na minha intimidade, o alarme da casa começa a tocar indicando que estão tentando entrar a força.

S/n- Porra! vamos ter que deixar isso pra depois Tobi!

Tobirama- oque aconteceu?

S/n- tão tentando invadi!

Tobirama- seja quem for tá morto!

Nos vestimos, e peguei minha katana, desci la pra baixo.

Fui até as câmeras e olhei la fora, até que vejo que na porta tá o Hashirama, com o Chakra agitadissimo!

Ele veio me matar, ou aconteceu algo muito grave!

Porra Hashirama! Interrompeu minha foda, seu empata foda! Esqueceu que isso é coisa do Tobirama caralho!

Fui até a porta e abrir ela.

Hashirama- pensei que estava morta menina! Porquê não abriu isso logo? tô aqui a mais de meia hora ja!

Me abraço bem apertado, Ok! Tá estranho isso!

S/n- oque aconteceu?!

Hashirama- Cadê o Tobirama, tá aqui? Pensei que ele tinha te matado porquê o Uchiha foi te ver!

Há, então é isso!

S/n- ele estava bem puto comigo, mais já nós resolvemos, ele tá la em cima...

Hashirama- porquê demorou abrir a porta S/n? - questiona

Me olhou bem serio. Fudeo!

S/n- tava ocupada sabe... - sorri meio atrapalhada

Hashirama- me diz que vocês não se resolveram trasando, pelo amor de Deus S/n Senju!

S/n- Nois ia! Mas você atrapalhou! - falei despreocupada, mais com a cara emburrada

Hashirama- Ok! Deu! Vou colocar um ponto final nisso agora!

Hashirama- TOBIRAMA! DESCE AQUI AGORA! NÃO VOU CHAMAR OUTRA VEZ!

Puts! Estamos lascados! Ele tá bem puto mesmo em...

S/n- Oque você vai fazer Hashi? - medo...

Hashirama- Senta ali, e não diga um piu enquanto eu não mandar!

Nem questionei, apenas me sentei e esperei oque ele ia falar, ce é loco, vou provocar mais não! Se o Tobirama não me matou, esse dai vai!

Hashirama é a pessoa mais gente boa que eu conheço, sempre tá sorrindo, e tentando ver as coisas pelo lado bom, agora se ele ficar bravo... é porquê é muito, mais muito sério mesmo!


😳Continua😬

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora