SEM CHÃO - CAPÍTULO 35

465 41 2
                                    































Após eu ser atingida, vi minha vida passa diante dos meus olhos, via tudo em câmera lenta, ouvia as vozes me chamando mais era bem distantes, minha vista começou a escurer, sentir minhas pernas fraquejarem, logo depois sentir que ia cair e não vi mais nada.

Kakashi povs

Tava lutando contra Sasori, quando por um descuido ele pegar uma katana com suas linhas de Chakra e a joga em mim, não tinha tempo de me esquivar então não tinha oque fazer, tava esperando meu fim, mais do nada a S/n apareceu na minha frente e só vejo a ponta da katana saindo pela suas costas, fiquei totalmente em choque! Não esperava por isso... passou-se alguns segundos e ela ia cair, não sei da onde tirei forças mais a segurei, nesse momento todos que estavam a lutar ainda, pararam e olharam pra ela, todos estavam sem reação, logo a Akatsuki aproveitando a situação recuaram indo embora.

 passou-se alguns segundos e ela ia cair, não sei da onde tirei forças mais a segurei, nesse momento todos que estavam a lutar ainda, pararam e olharam pra ela, todos estavam sem reação, logo a Akatsuki aproveitando a situação recuaram indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hashirama que ainda estava segurando o corpo do irmão, quando viu oque aconteceu o deitou no chão e veio correndo.

Hashirama- NÃO! NÃO! NÃO! S/N ACORDA POR FAVOR! - entendo seu desespero...

Hashirama- ME DA ELA! VOU LEVÁ-LA PARA O HOSPITAL, E VOCÊ AJUDA O MEU IRMÃO!

Kakashi- certo...

O desespero dele era enorme, por estar quem sabe preste a perde o irmão e também quem sabe a menina que criou como uma filha.

Fiz como ele mandou, entreguei em seus braços ela e fui com muita dificuldade até o seu irmão, juntei todas as minhas forças o colocando nas minhas costas e indo para o hospital com ele.

Não sei oque aconteceu com os outros, mais provavelmente os Anbuns cuidarão disso já que o Hokage vai estar no hospital.

Hashirama povs

Já estava muito desesperado por meu irmão tá muito mal e eu simplesmente não saber oque fazer, já que se eu saisse do campo de batalha, muitos morreriam! Ainda não podia contar com a S/n, sei que ela está bem fraca, mais não queria deixar meu irmão aqui pra morre.

Após alguns minutos segurando o Tobirama ainda, e raciocinando oque fazer, vejo S/n se teletransportando pro ataque do Sasori contra Kakashi e um katana a atravessando. Nesse momento meu mundo caiu!

Vi diante dos meus olhos as duas pessoas mais importantes pra mim a beira da morte! e eu não sabia oque fazer, tudo tava um caos, e eu como lider estava fraquejando por simplesmente não saber oque fazer!

Deixei o Tobirama de lado com muito cuidado e fui correndo até ela, logo falo pro Kakashi cuidar do meu irmão e peguei ela no colo e fui pro hospital.

Sei que deveria lutar pela Vila, mais não posso perdê-los, fui o mais rápido que pude ao hospital, chegando la tava a procura pela Tsunade.

Hashirama- ALGUÉM CHAME A TSUNADE PRA MIM AGORA! É URGENTE!!!

Enfermeira- senhor acalme-se! ela estar realizando uma cirurgia agora.

Hashirama- MANDEM OUTRO MÉDICO E TRAGAM A TSUNADE AGORA! MINHA FILHA E MEU IRMÃO ESTÃO PRECISANDO DE ATENDIMENTO AGORA! E ISSO É UMA ORDEM E NÃO UM PEDIDO!!!

Enfermeira- sim senhor Hokage...

Logo a Enfermeira foi chamar a Tsunade e outros Enfermeiros vinheram com uma maca onde colocaram ela e a levaram pra uma sala, Kakashi logo chegou com meu irmão e fizeram o mesmo com ele.

Agora eu estava aqui agoniado por não saber se vão ficar bem ou não...

Tsunade- oque aconteceu?

Hashirama- A-aa... S/n, e o Tobirama precisam de você!

Tsunade- certo! oque aconteceu?

Hashirama- Tobirama foi atingido por um Jutso, enquanto a S/n, uma katana a atingiu atravessando sua barriga...

Tsunade- certo! sem tempo pra conversas, só se acalmem! logo venho com notícias.

Logo ela foi bem apressada la pra dentro, passou-se meia hora, uma hora, duas horas, três horas, quatro horas, quatro horas e meia e nada!

Já estava pra ir la dentro, quando ela apareceu com sua assistente.

Tsunade- então, todos estão aqui?

Todas as outras equipes estavam aqui esperando pra saber o seu estado.

Tsunade- bom, o Tobirama primeiro! ele não foi tão grave, apenas alguns tumores, nada grave! Só fez com que desmaiasse, logo ele acorda! só vai precisa de muigo repouso após isso! - um alivio a parte...

Todos- ENQUANTO A S/N?!

Tsunade- bom ela perdeu muito sangue! fizemos uma doação, e alguns órgão foram atingidos, mais resolvemos tudo, só que...

Hashirama- OQUE?!

Tsunade- ela está em coma! E não sei quando ela acorda...

Kakashi- I-isso é culpa minha...

Hashirama- não tinha como você saber...

Naruto- podemos vê-la vovó Tsunade?...

Tsunade- vocês estão muitos cansado da batalha! sem contar que precisam de um banho, é melhor deixar as visitas pra amanhã!

Lina- desculpa! mais precisa trazer alguma coisa pra ela tipo roupas, itens pessoais?

Tsunade- não se preocupe, vou trazer da casa do Hashirama, apensar de ela não mora mais la, acabou deixando algumas coisas la.

Sasuke- enquanto ao reino dela? Oque vão fazer sem sua rainha? - fodeu!

Hashirama- isso pode ser um problema!...

Tsunade- resolvemos isso depois! todos vocês precisam descansar agora!

Logo todos foram embora ficando apenas eu e a Tsunade.

Hashirama- posso vê-los agora?

Tsunade- vem comigo.

Logo vi meu irmão, que tava a descansar, e é impressionante como parece tão calmo quando dorme, já que era com a cara fechada o tempo todo. - sorrir com isso

Passando-se alguns minutos com ele, e agradecendo muito por não ter acontecido nada de grave com ele, logo meus outros irmão chagaram e ficaram com ele e eu fui ver a S/n.

Ao chegar na sala dela e vê-la na quele estado, cheia de aparelhos, me deu um aperto tão grande do peito, minha pequenha se encontrava agora tão vulnerável...

Fiquei um tempo com ela acarenciando o seu rosto e seu cabelo, fiquei falando com ela mesmo sabendo que provavelmente ela não estava a me escutar...

Não sei quando, mais peguei no sono com a cabeça deitada em sua barriga e segurando sua mão, até que a Tsunade me chamou, eu sai da sala dando um beijo na testa dela e fui pra casa junto do meus outros irmão. Tsunade resolveu que ficaria no hospital até eles melhorarem, pelo menos até o Tobirama ja que a S/n não se sabe quando ela vai acorda...

Eu tava muito triste pela situação dela, todos estavam, pra falar a verdade! não tem quem não goste dela, mais porquê ela fez isso, não percebe o quanto deixaria todos sem chão...


😭Continua😭

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora