A CISMA DA MITO, E O ABUSO DE HASHIRAMA - CAPÍTULO 44

500 40 7
                                    




























Após sair de casa, liguei pro Hashirama, aonde ele disse que, oque eu pedi tava pronto, só pra mim assinar a comprar, mais antes queria ver o lugar e o tamanho do espaço.

Logo após fazer isso, fui ver tudo sobre a construção, com arquitetos e tudo mais, disseram que pro tamanho do local, e pro tanto de andares que eu queria, ia demorar quase um ano pra ser terminado, mais como eu iria ivenstir nisso, ia contratar o máximo de pessoas pra ser o mais ligeiro possivel tudo isso!

Passei o dia todos resolvendo essas coisas, claro que não ia dar de resolver tudo em um dia só né, amanhã iria falar com algumas pessoas importantes, quero construir tudo somente eu, sem ninguém mais investindo, quero que o negócio seja apenas meu, caso o dinheiro todo que tenho guardado não dê, tenho meus meios de conseguir mais.

Já era noite, quando eu já tinha acabado de falar com um monte de pessoas, agora vou pra casa tomar um banho e comer alguma coisa, depois vou aonde o Hashirama falar com ele.

Chegando em casa, logo fui pro meu quarto, separei uma roupa e fui direto pro banho,fiquei em baixo do chuveiro por uns vinte e cinco minutos esfriando a cabeça, depois que terminei, me sequei, e me vestir, fui pra cozinha, onde preparei algo para eu comer.

Estava terminando de comer quando a campainha toca, não estou esperando niguem, alevanto e vou atender, chegando la vejo que é o Hashirama e Tobirama, e a mulher do Hashirama...

Hashirama- Surpresa! - sorriu

S/n- e que surpresa em! entrem!  - dei espaço pra eles entrarem

Tobirama- S/n?

S/n- Sim?!

Tobirama- preciso falar com você, no seu escritório! tipo, agora!

S/n- Certo! vamos la! Hashi fica vontade a casa e sua.

Logo fomos pro meu escritório deixando Hashirama e Mito nos acompanhar com os olhos até la, não tenho ideia do que ele quer falar.

S/b- e então?

Tobirama- aqui é aprova de som?

S/n- É sim! Todos os quartos, aqui e a biblioteca porquê?

Tobirama- Ótimo! oque quero falar, e que eu não aguento mais!

S/n- Oque?

Tobirama- desde que o Hashirama casou, eu to ficando louco, todo os dia a noite eles fazem um escândalo, sem contar as vezes no escritório, e ela vive fazendo passeios com ele, que faz com que todo o trabalho dele venha pra mim, eu não suporto mais!!!

S/n- que situação chata que você ta em!

Tobirama- e é por isso, que eu vou aceitar oque você falou!

S/n- vai vim morar comigo?! - meus olhosbrilharam igual o de uma criança quando ver doce

Tobirama- Sim! mais é temporário! Vou procurar uma casa pra mim ou apartamento.

S/n- Bom, pelo menos vai passar um tempo aqui, não sabe o quão feliz eu fico com essa notícia!

Tobirama- olha, tem mais outra coisa que quero falar!

S/b- oque é?

Tobirama- percebi que a Mito não gosta muito de você.

S/n- o sentimento é recíproco meu caro!

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora