Autora povs
Ta gente vamos recapitular aqui a história desde o começo!
S/n perdeu os pais bem nova e sua naná também, então ela passou a mora com o primeiro Hokage, onde de vista ja se apaixonou por Tobirama, mais ele não reparava nela, ela ficou dois anos com eles e logo saiu em treinamento, passou oito anos fora, fico forte pra caralho, aonde superou até o Hashirama, voltou pra vila, aonde o Tobirama se esforçava muito pra não cair na tentação, S/n logo depois descobriu que meio que tinha uma Bijuu, depois se torno rainha de outro mundo, ganhou Asas, voltou pra Konoha, aonde ela foi captura a Akatsuki depois deles terem feito a proposta dela entrar pra organização, mais ela recusou! Depois dela prendê-los, eles fugirão da prisão, eles lutaram, ela acabou entrando na frente de uma katana, aonde ela perdeu muito sangue e acabou entrando em como por NOVE meses! Agora Tobirama estar decidido a tê-la de qualquer forma! Ok, agora S/n só não sabe as bombas que vem pela frente.
Bora pra história agora de onde parou!
S/n povs
Após rever todos e conversar sobre tudo oque havia acontecido nos últimos meses, apesar de estar feliz de estar com todos, ainda estou muito pensativa sobre oque descobri durante meu coma, e vou conversa sobre isso com o Hashi e o Tobirama, tenho medo do Tobirama me odiar por ser uma Uchiha... eu podia esconder deles? podia! eu quero fazer isso? não, não quero! então quando estivermos sozinhos eu falo com eles, agora me bateu a curiosidade de saber onde meus outros amigos estão.
S/n- gente e a Lya e os outros?
Hashirama- isso é um assunto pra falarmos a sós S/n...
S/n- e algo grave?
Tobirama- como ele disse, a sós!
S/n- hum, Ok! Meninas vamos no salão depois, preciso dar uma geral no meu cabelo!
Ino- claro! vamos, tô precisando também.
Sakura e Tenten- também vamos!
Shikamaru- já que não precisamos mais ir atrás dela, eu já vou indo...
Todos os outros- ja vamos indo também!
S/n- até mais meninos!
Todos- até S/n!
Logo todas as esquipes foram embora, junto com seus senseis, ficando apenas eu Tobirama e Hashirama.
S/n- vão me contar agora essa, de conversar a "sós"?
Hashirama- bom, o assunto é delicado pra você né...
Tobirama- vai direto ao ponto se não eu mesmo falo!
Hashirama- Ok! - suspirou - bom, é que seus amigos depois que você entrou em coma, iam te visitar sempre, mais depois de cinco meses eles perderam as esperanças, e tentaram achar digamos que sua fortuna pra pegar, já que pra eles você não tinha mais saida... como eles reviraram sua casa aqui de Konoha e não acharam nada, foram atrás das outras casas, mais todas tem uma barreira então fracassaram! Certo dia eu e Tobirama formos pra sua casa, eles não estavam, então entramos mesmo assim e ficamos na biblioteca esperando eles chegarem, e quando chegaram como não perceberam que estavamos la, acabamos ouvindo eles falando sobre isso, e bom expulsamos eles da vila, eu achei que isso foi o melhor a se fazer, me desculpa se fiz errado...
Tobirama- você fez certo irmão! Ainda achei foi pouco também!
S/n- N-não... acredito que eles tentaram fazer isso comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanfictionS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...