Após Sasuke ir embora, eu fiquei em casa organizando algumas coisas até que deu a noite e tocaram a campainha. Fui ate a porta e olhei pelo olho mágico quem era e vi Tobirama e Hashirama, ainda não queria falar com eles então levantei uma barreira invisível em volta da casa caso eles tentasse entrar a força e deixei eles continuarem tocando a campainha, uma hora eles iam desistir.
Fui pra cozinha e preparei chocolate quente, Após isso fui pra Biblioteca e peguei um livro qualquer e fiquei lendo até que uma hora peguei no sono, acordei no meio da madrugada meio atordoada, não sabia o porquê de estar assim, fui pro meu quarto assim indo tomar um banho bem demorado, mesmo sendo de madrugada e fazendo frio so sei que precisava espairecer a mente de algum jeito!
Depois de um longo banho, coloquei um pijama, peguei uma coberta e fui pra área de lazer acendi a lareira e deitei ali em frente, logo caindo no sono novamente. Acordei umas onze da manhã a lareira já havia se apagado, então sai dali indo tomar um banho, vesti uma roupa qualquer, não estava com fome então só sai de casa.
Tava imaginando que não tinha como evitar aqueles dois pra sempre, então fui até o escritório do Hashirama falar logo com ele e se o outro estivesse la era bom que me poupava tempo.
Após chegar no prédio do Hokage, entrei assim subindo uma escada e passando pelos corredores, até que cheguei em frente a sua sala, então respirei fundo e bati na porta, ouvi um entre, e entrei assim me deparando tanto com o Moreno como o Albino também.
S/n- que vocês queria comigo ontem? - falei séria
Hashirama- quando você voltou? E por que não veio falar com a gente?
S/n- ta com dois dias que eu voltei! e bom eu cheguei era de noite, então fui para sua casa e vocês não estavam la, resolvi espera então, quando foi uma da manhã vocês dois chegaram bêbados com duas mulher e passaram por mim mais não me viram, porquê estavem ocupados de mais! eu como não queria ouvir nada indesejado peguei minhas coisas e fui pra minha casa!
Ao ouvir isso ambos os dois ficaram com um semblante de surpreso e envergonhados.
Hashirama- P-podemos explicar!
S/n- pra que? Vocês não me devem satisfação! mais eu não vim falar disso com vocês também!
Tobirama- veio falar sobre oque então?
S/n- sobre oque vi na mente de Itachi Uchiha Tobirama!
Ao falar o nome dele, ele ficou totalmente chocado ja que eu sempre chamava ele de Pedacinho de Céu e nunca tinha ficada tão séria com ambos assim antes.
S/n- bom, então quando ele me colocou em um Genjutso...
Contei tudo que avia visto, ficamos ali cerca de meia hora falando sobre tudo, até que terminamos.
S/n- bom era isso! agora Hashirama quero que você me passe uma missão que envolva a Akatsuki!
Hashirama- vou providenciar uma...
S/n- Ah! e tem outra coisa que gostaria de falar com você!
Hashirama- oque seria?
S/n- pode nós dar licença Tobirama?
Tobirama- porquê eu tenho que sair? Oque você tem pra falar que eu não posso saber?
Hashirama- irmão por favor! pode se retirar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanficS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...