No dia seguinte acordei com a campainha tocando, vestir um roupão e fui atender.
???- o Primeiro Hokage solicita sua presença!
S/n- diga que estarei la, daqui a vinte minutos!
???- certo!
O ninja foi embora, e eu fui tomar um banho, como não daria tempo de preparar o café, então vou comprar algo pelo caminho.
Tomei um banho vestir minhas roupa de fazer missões, peguei meus equipamentos e fui pro prédio do hokage.
Se eu sou exagerada? Talvez kkk
Chegando la bati na porta, ouvi um entre, e entrei, me deparando com Hashirama, Tobirama e Madara.
S/n- chamou? - os três me encararam de cima a baixo!
Hashirama- S-sim, você tem missão....
S/n- finalmente! oque vou fazer?
Hashirama- você vai bucar informações de uma organização, que anda causando problemas nas vilas ao redor.
S/n- qual o nome da organização?
Hashirama- Akatsuki!
S/n- vou sozinha?
Hashirama- você vai acompanhada do Kakashi, inclusive ele ta lhe esperando na entrada da vila agora!
S/n- certo!
Hashirama- ele tem as informações que precisa, ja pode ir, e tome cuidado por favor!
S/n- tomarei, tchauzinho!
Me teletransportei pra entrada da vila, chegando la não vi o Kakashi, atrasado!
S/n- ele já deveria estar aqui!
Passou cinco minutos e ele apareceu.
S/n- ta atrasado!
Kakashi- desculpe, me perdi no caminho da vida!...
S/n- chega de papo furado e vamos logo!
Kakashi- calma! não quer nem saber as informações que temos?
S/n- fala então!...
Kakashi- não tem muitas informações, pra falar a verdade! a única coisa que sabemos, e que usam um manto preto com nuvens vermelhas, e quais seus objetivos? bom não se sabe pois até agora a única coisa que fazem e matar e estoquir dinheiro.
S/n- isso foi tão ÚTIL...
Kakashi- vamos logo, será uma viajem longa!
S/n- ce não me disse o distino ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanficS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...