O JOGO VIROU NE? - CAPÍTULO 61

371 31 4
                                    



























S/n povs

Quando voltamos pra casa, eu desativei a proteção da casa pra nós entrarmos, mais logo ativei novamente.

Tobirama me ajudou o caminho enteiro, já que eu não podia me teletransporta por conta que tô fraca ainda, o merdinha pode se teletransporta mais preferiu não fazer isso.

Que saco! Amo meu filho, mas se for assim a gravidez enteira, eu vou surta!

S/n- me pouca esforço e procura ele, amarra ele e me chama!

Tobirama- Ok, mais pelo menos se tranca no quarto enquanto isso?

Olhei pra ele puta da vida.

S/n- Okey, mas só porque quero tirar essa roupa que tá com cheiro de hospital!

Ele me acompanhou até o quarto e verificou se o cara não estava lá, ou se não tinha nada suspeito, depois eu entrei e fechei a porta.

Tobirama povs

Agora que a S/n tá no quarto trancando, tô mais aliviado, agora é só achar esse filho da puta e fazer ele pagar por toda essa agonia!

Não tô querendo deixar a S/n matar ele, ela fazer esforço agora e perigoso, mas ela tem toda a razão de estar com raiva e querer vingança, tô confuso, oque eu devo fazer?

Desafio a morte de não deixar ela fazer oque quer, ou garanto o bem estar dela e do meu filho mesmo ela ficando puta comigo?

Relacionamento dá trabalho, mais vale apena, pensar pelo lado bom né, porque negatividade já tem até de mais!

Nesses momentos temos que ser positivos, mesmo que eu prefira encarar a realidade e aceitá-la.

S/n povs

Já havia se passado meia hora e o Tobirama ainda não voltou, será possível que eu mesma vou ter que ir caçar esse cara? Que noite de merda em!

Eu só queria comer a droga de uma pizza cara!

Ouso batidas na porta, me aproximo e sinto o Chakra do Tobirama, então abro a porta.

Tobirama- achei ele, tá no porão!

S/n- Ótimo, obrigada!

Passei por ele e fui em direção ao porão, quando cheguei lá vi o futuro cadáver acorrentado.

S/n- o jogo virou, não é?

- vai se fuder! Sua vadia de merda! - cuspiu no chão

S/n- me diz uma coisa, tu tem merda na cabeça ou oque? Sabe com quem acabou de mecher?

- Com a Kunoichi que é mais forte que o próprio Deus Shinobi, eu sei disso sua puta!

S/n- então porquê caralhos foi meche comigo?!

- tava entediado sabe.

Me aproximei dele, primeiro o mobilizei, essas correntes estão muito frouxas, melhor prevenir.

S/n- vamos brincar agora, Ok?

- vamos brincar de que você me mama, que tal?

Tobirama- Eu te mato, seu filho da puta!

S/n- Não! Quem vai matar ele sou eu, observa ou espera lá fora!

Tobirama ficou calado só olhando, puto da vida inclusive!

Mais relevem, meu ódio nesse momento é maior!

S/n- agora você vai me falar - quebrei um dedo dele - porquê resolveu se meter nessa merda toda?

- VAI SE FUDER! - gritou

S/n- Resposta - quebrei outro dedo - errada! Anda, fala logo!

- já disse que estava entediado, sua vadiazinha de merda! - chorava

S/n- Não - quebrei mais um dedo - acredito!

- PARA COM ISSO SUA CADELA! - gritos de desespero

S/n- Presta bem atenção seu merdinha! Ainda faltam sete dedos, e se acabar e você não tiver falado ainda, ai vou arrancar cada dente seu, um por um! Se não falar, ai vou corta suas duas orelhas, se não falar ainda sim com tudo isso, ai vou começar a quebrar uma por uma das suas costelas! E começar a te retalhar todinho lentamente!

- NÃO! NÃO! POR FAVOR!

S/n- Então lhe poupe tanto sofrimento, e me fale o porquê de fezer oque fez Caralho!

- U-uma - falou chorando - mulher me pagou pra fazer isso!

S/n- Que mulher?

- E-eu não sei...

S/n- Ae? - quebrei mais dois dedos dele

- EU NÃO SEI! - gritos - PARA, POR FAVOR!

Tobirama- S/n, acho que ele não sabe mesmo.

S/n- Calado! faltam cinco dedos ainda, vai me falar ou vou ter que seguir oque te falei?

- EU... VI SÓ UMA COISA, TAVA ESCURO, E ELA TAVA DE CAPUS, MAS REFLETIU UM POUCO DE LUZ NELA, E VI QUE... SEU CABELO ERA VERMELHO!

S/n- Bingo! Eu sabia! Ela vai se arrepender por isso!

Quebrei o pescoço do cara logo em seguida, olhei pro Tobirama e passei por ele.

Fui pra cozinha e peguei um copo d'água, logo bebi.

Tobirama- oque vai fazer agora?

S/n- Agora? Eu ainda tô com fome, quero comer!

Tobirama- sério que consegue comer depois de tortura um cara a sangue frio?

S/n- Pedacinho de céu, é isso que eu faço com quem atravessa meu caminho, quando necessário eu não tenho piedade alguma, esse cara quase fez eu perde meu filho, queria que eu deixasse ele vivo?

Tobirama- O nosso filho! E eu ia matar ele de qualquer forma!

S/n- Poiser! Agora eu quero comer qualquer coisa!

Tobirama- espera ai, vou preparar alguma coisa.




😈Continua💀

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora