Já era de manhã, e eu nem tinha pregado o olho, tomei um banho bem demorado porquê ainda cheirava a hospital.
Quando terminei, vestir uma roupa bem elegante. Primeiro ia falar com o Tobirama, mas logo depois ia pra empresa.
O problema e que não sei onde é a casa dele, e ele não me respondeu desde ontem, vou no escritório ele deve está lá!
E deve tá me ignorando depois de tudo aquilo...
Quando cheguei no prédio do Hokage, tentei sentir o Chakra dele, mas não sentir nada. Ele deve tá ocultando, eu acho...
Não quero dar de cara com o Hashirama, mas mesmo assim tenho que falar com o Tobirama, e vou fazer isso nem que eu tenha que passar por cima do Hashirama e da Vila enteira!
Fui até a sala dele e ele não estava lá, fui até a do Hashirama e também ele e nem o Hashirama tava lá.
Mais acabei esbarrando na Mito, última pessoa que eu queria ver agora, era ela!
Mito- Procurando o Hashirama?
S/n- Sim!
Mito- ele foi ontem de madrugada pra algum lugar, e estava com muita pressa!
Será que o Gaara falou algo pra ele? Espero que não...
S/n- E o Tobirama?
Mito- liguei pra ele ontem, e ele parecia bem bêbado!
S/n- sabe o endereço dele?
Mito- ele não ta morando com você?
S/n- esquece, tenho que ir!
Fui saindo assim a deixando para trás, os poucos segundos que falo com essa mulher já me enche de ódio, nada contra ela, mas tentar colocar aqueles dois contra mim! Quem ela pensa que é?!
Fui andando pela Vila e tentando rastrear o Tobirama, rodei, e rodei, até que sentir o Chakra dele bem fraquinho em uma parte mais afastada da Vila.
Quanto mais eu me aproximava, mais forte o Chakra dele ficava, até que deu em uma casa bem bonita de dois andares, que é bem isolada da Vila!
Toquei a campainha e nada, toquei mas e mais uma vez e nada, uma das janelas do andar de cima tá meio aberta, pode ser invasão de propriedade, mas e por um bem maior, acredito eu!
Pulei lá em cima e entrei pela janela, pelo oque parece é uma biblioteca, fui andando pela casa até que parei onde o Chakra dele está mais forte.
Abrir a porta e me deparo com o Tobirama no chão, e ao lado dele várias garrafas de bebida alcoólicas.
Tinha até cigarro... isso não é o jeito dele, oque o Hashirama fez? acabou com nós dois...
S/n- Pedacinho de céu?
Nada dele responder, me agachei ao lado dele e cutuquei ele o acordando.
S/n- Pedacinho de céu? - nada dele acordar - Tobimara!
Ele acordou de um pulo, logo colocou a mão na cabeça, ressaca!
Tobirama- Nossa que dor! Humm... s/n... S/N?! Oque tá fazendo aqui?
S/n- eu toquei a campainha mas você não atendia, tinha uma janela aberta ai eu entrei!
Tobirama- humm... como sabia onde eu morava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanfictionS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...