Quebra de tempo
Tobirama povs
Cheguei no hospital desesperado, a cinco minutos atrás recebi a notícia pela Tsunade que a S/n já estava em trabalho de parto, e que era pra me ir pro hospital o mais rápido possível!
Tobirama- Cade a minha mulher? Ela tá em trabalho de parto, aonde é a sala? - pergunto pra enfermeira
Ela me leva até lá, mas antes de entrar me dá aqueles bagulhos que tem que usar pra pode entrar, depois disso na maior pressa entro, já ouvindo os gritos da S/n.
S/n- E-u pensei que V-você não vinha maiiiiiisss! - gritou
Fui pro lado dela e segurei sua mão, me arrependi, essa garota tem muita força, vai quebrar minha mão!
Tobirama- acha mesmo que perderia o nascimento da nossa filha? Acha mesmo que deixaria você passa por isso sozinha, hum?!
Tsunade- S/n você tem que fazer força!
S/n- E-uu tô ten...tando! - ela grita muito
[...]
Depois de uns minutos logo a sala e preenchida pelo choro, minha princesa acabou de nascer porra!!!
Tsunade fez todo o procedimento e levou ela primeiro até a S/n, ver essa cena foi meu colapso de felicidade, eu tenho uma família agora! Tipo, só minha! Ver a S/n feliz assim é tudo oque eu sempre quis, e o melhor de tudo ao meu lado!
S/n- O- olha amor, nossa princesinha - falou fraca - ela é sua cara!
Sorri e me aproximei das duas.
Tobirama- É linda igual a mãe! - dei um beijo na testa das duas
S/n- segura ela amor!
Peguei ela com toda a delicadeza do mundo, é tão pequena que parece que vai quebrar, minha filha... filha, a fixa ainda não caiu, eu sou pai!!!
[...]
Dois dias depois a S/n recebeu alta, e já podíamos ir pra casa, já podíamos levar nossa pequena pra casa!
S/n povs
Finalmente o pior passou, a dor do parto! Pensei que ia morrer na quela sala, acho que só uma filha ta de bom tamanho, quero passar por essa dor mais nunca, mesmo que depois dela e antes seja só alegria, tirando os enjoos óbvio!
Mais agora não preciso mais pensar nisso, tô indo pra casa mais meu marido e minha filha, sim! vamos nós casar em poucas semana! O Tobirama me pedio em casamento quando eu estava com sete meses de gravidez, em um jantar super romântico a luz da lua e tudo mais, esse momento vai ficar gravado em minha mente pra sempre!
Agora somos uma família completa, somos três, mas já é mais que o suficiente, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu os amo!
Quando chegamos em casa, levei a Saori pro quarto dela e coloquei ela no berço, Tobirama ficou olhando ela, enquanto isso eu fui tomar um banho, tô fedendo a hospital!
Depois de um tempo quando já tinha terminado, voltei pro quarto da Saori, e vi a cena mais linda desse mundo, Tobirama dormindo na poltrona com a Saori em seu peito dormindo também. Excesso de fofura meu Deuuuus!!!!
S/n- amor? Pedacinho de céu?
Tobirama- hum?
S/n- me dá ela, vai tomar um banho e comer alguma coisa! Você quase não saiu da quele hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
Fiksi PenggemarS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...