Após um bom tempo em baixa do chuveiro, eu finalmente sai, pego e visto uma roupa confortável, e fico deitada na cama pensando na vida.
Como uma pessoa tão nova já viveu de tudo? Tipo absolutamente tudo mesmo!
Perdi meus pai cedo, viajei o mundo logo a pós, voltei pra Vila, me tornei rainha de outro mundo, entrei em coma, abri uma empresa, quase fui abusada, tô finalmente com o homem que eu amo desde meus oito anos, e por fim tô gravida.
É pouca idade pra tantos acontecimentos, minha vida tá passando tão ligeiro, e eu nem sei dizer se tô aproveitando ao máximo.
Saio dos meus desvaneios quando batem na porta.
Vou até lá e abro, logo volto pra cama e me deixo novamente.
Tobirama- você tá bem?
S/n- porquê não estaria?
Tobirama- me diz você!
S/n- aonde você estava a tarde toda?
Tobirama- fui entregar uns papéis pra Tsunade, já disse!
S/n- então posso ligar pra ela e confirmar?
Tobirama- tá mesmo desconfiada de mim?
Sn- posso ou não ligar pra ela Tobirama?
Tobirama- Pensei que confiasse em mim!
S/n- Eu confio! É só que... acho que é os hormônios da gravidez, releva vai...
Tobirama- Olha aqui pra mim — fiz oque ele disse —Eu nunca te trairia! Sabe que foi duro pra gente ficar juntos, acha mesmo que eu jogaria tudo pro alto justo agora?
S/n- tem razão, me desculpa...
Tobirama- Eu te amo garota!
S/n- Eu também amo você!
Ele me beijou! Um beijo calmo, sem malícia alguma.
Logo nós separamos e ele ficou passando a mão no meu cabelo.
S/n- Tô com fome!
Tobirama- Quer come oque?
S/n- Ramen!
Tobirama- Vou comprar... prometo que não vou demorar dessa vez, Ok? - beijou minha testa
S/n- Tabom, mais trás umas três tigelas!
Tobirama- Ok - ele sorrir
Só percebi agora o quão raro é ele sorrir, mas que sorriso lindo meu Deus!!!
Tô dando piti aqui kkkk
S/n- devia sorrir mais, seu sorriso é lindo amor!
Ele ficou envergonhado.
A pronto, até envergonhado ele é lindo! Assim eu num guento, a mãe aqui é emocionada kkk
Tobirama- Tô indo la - saiu do quarto e fechou a porta
Aiai... hehehe
Peguei meu celular e começei a meche no WhatsApp.
Tinha um monte de mensagens, a quanto tempo eu não respondo esse povo?
Entrei no grupo das meninas.
Tinha muita fofoca como sempre, combinando passeios, falando mal dos garotos, meu Deus kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanficS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...