HOT MADARA - CAPÍTULO 30

790 58 3
                                    





































Após aquela noite onde todos ficaram bêbados, e alguns foram embora, já outros dormiram la mesmo, no dia seguinte após todos acordarem tomarem um banho e tomar café foram embora, eu fiquei dormindo até tarde, afinal não tenho uma boa noite de sono a muito tempo.

Quando ja era uma da tarde acordei, tomei um comprimido pra dor de cabeça e fui tomar um banho, após fazer todas as minhas higienes, vestir  basicamente um terno, só não sabia pra onde ia vestida assim ainda.

Passei um perfume, peguei meu celular e fui la pra baixo, chegando la não vi mais ninguém, mais tinha café feito isso que importa! Tomei e sai de casa, fui no escritório do Hashirama, chegando la bato na porta, ouso um entre e entrei, assim me dep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um perfume, peguei meu celular e fui la pra baixo, chegando la não vi mais ninguém, mais tinha café feito isso que importa! Tomei e sai de casa, fui no escritório do Hashirama, chegando la bato na porta, ouso um entre e entrei, assim me deparando com Hashirama, Tobirama e Madara!

Hashirama- quanta elegância! oque a trás aqui?

S/n- não posso mais vim aqui mesmo sem ter um motivo?

Tobirama- não! - grosso!

Hashirama- pode sim! claro!

Madara- olha minha futura esposa ai! por onde andava? Inclusive você está maravilhosa como sempre!

S/n- sendo coroada somente e obrigada!

Madara- vou ser marido de uma Rainha? olha que ótimo!

Tobirama- marido o caralho!

Hashirama- nem por cima do meu cadáver!

S/n- calados! vocês ficam com quem quer, o mesmo vale pra mim, Ok?!

Tobirama e Hashirama me olharam de boca aberta.

Madara- oque vai fazer agora bonequinha?

S/n- não tenho nada em mente ainda porquê?

Madara- que tal me acompanhar?

Hashirama- QUE?! PRA ONDE?!

Tobirama- FAZER OQUE?!

S/n- não vejo porquê não!

Madara- vamos la?

S/n- vamos! rapazes vejo vocês depois!

Saimos de la sem dar importância pros outros dois, logo fomos andando pelas ruas de Konoha.

S/n- algum destino em mente?

Madara- bom, eu não pensei que você iria aceitar me acompanhar, então agora estou pensando...

S/n- vamos pra sua casa!

Madara- Haaa... - ele ficou confuso, isso foi bem repentino kkk

S/n- ou quer ficar andando Konoha enteira?

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora