Tava assistindo filme mais o Tobirama, categoria: terror obvio né!
Aiai, em pensar que nisso de assistir filme aqui, já deu em tanta coisa...
Sorrir com meus pensamentos.
Tobirama- tá sorrindo de que doida?
S/n- Do filme! - mentir
Tobirama- tá sorrindo do filme, cujo a mulher caiu da escada e morreu com o pescoço quebrado?
É, ele tem um ponto!
S/n- É...
Tobirama- Parece que não bate bem, eu em!
S/n- Pedacinho de céu?
Tobirama- Hum?
S/n- você quer, que seja menino ou menina?
Tobirama- não tenho preferência pra falar a verdade! E você, quer que seja oque?
S/n- não sei, acho que tanto faz.
Tobirama- Quanta animação em!
S/n- Olha, pra quem não pretendia ter filhos, eu até que tô animada com a ideia!
Tobirama- você não queria ser mãe?
S/n- eu imaginava que ter filho ia me prender, que ia mudar minha vida completamente, mas, mais cedo eu tava imaginando que já vive de tudo, então eu não me prendo mais a ideia de que ter um filho vai me prender, mas acima de tudo, eu gostei da ideia de ser mãe porque o pai é você!
Tobirama- Me comoveu! - depositou um beijo na minha cabeça
S/n- Pedacinho de céu?
Tobirama- Oi amor?
S/n- já imagina algum nome pro bebê?
Tobirama- Ainda não! Amor tá muito cedo pra pensar nessas coisas ainda!
S/n- Eu tenho ansiedade!
Tobirama- E os padrinhos, já tem ideia de quem quer que seja?
S/n- A madrinha eu quero que seja a Temari, como ela tá com o Shikamaro, então vão ser eles dois, você escolhe os outros!
Tobirama- Eu queria que fosse o Hashirama, mas obviamente a madrinha seria a Mito, e isso tenho certeza que nós dois concorda que é fora de questão, então vou pedi pro Itama ser o padrinho, mais ai falta a madrinha...
S/n- alguém em mente?
Tobirama- Que tal a Tsunade?
S/n- Se você quer que seja ela, então tudo bem!
Tobirama- amanhã vou falar com eles!
S/n- Vou fazer o mesmo com a Temari!
Tobirama- não tem nenhum mês, e nois já está assim! Super ansiosos kkk
S/n- Já disse que você fica lindo sorrindo?
Ele ficou envergonhado de novo!
Tobirama- engracadinha...
S/n- Mais é serio, você fica lindo sorrindo! Tipo, já é lindo sem ta sorrindo, mas quando sorrir, sua beleza duplica!
Tobirama- Para com isso! - virou o rosto
Me ajeitei e fiquei de frente pra ele.
S/n- Olha aqui pra mim!
Tobirama- Não!
Segurei o rosto dele, e virei pra mim.
S/n- Da um sorrisinho pra mim vai!
Tobirama- Quer outra coisa não?
Agora eu que fiquei com vergonha, que merda em! O feitiço virou contra o feiticeiro kkk
S/n- Bobo! - ele me beijou
Logo ele me pegou pela cintura e me fez sentar no colo dele, começamos um beijo calmo, ele apertava de leve minha cintura.
Eu pra dar uma provocada, rebolei de leves no colo dele, sentir ele aperta minha cintura um pouco mais forte.
Tobirama- provoca e não aguenta!
S/n- quando eu fiz isso? - falei mordendo os lábios de forma sedutora
Ele não me respondeu, mas meteu a mão por dentro do meu shorts, afastou minha calcinha pro lado e começou a estimular meu clitóris.
S/n- Pedacinho de céu?!
Tobirama- Hum?
Ele penetrou um dedo em mim, que me tirou um gemido fraco.
Ele deu um sorrido de satisfeito, mas logo me deitou, e puxou meu short junto com a calcinha.
E abaixou a cabeça até minha intimidade, começou a me chupar, penetrou um dedo novamente, arqueei as costas e logo ele penetrou mais um dedo, soltei um gemido baixo.
Confesso que tava doida pra transar com ele, a última vez fomos atrapalhados pelo Hashirama, empada foda do caralho!
🥵Continua😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
FanficS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...