Naruto posv.
Logo eu e Sasuke entramos, já haviamos ficados antes algumas vezes, mais depois disso, mais nunca! então tava sem jeito agora, não sabia se ele queria ou não...
Ele ficou me encarando e eu encarei ele de volta.
Sasuke- você vem loirinho, ou eu vou?!
Confesso que me surpreendi, mais fui lentamente até ele, e me aproximei de seu rosto.
Sasuke- se demora mais, eu vou desistir!
Apenas beijei ele logo, assim levando a mão pelo seu pescoço dando um pequeno aperto ali sem muita força.
Logo ele desceu a mão pela minha barriga, indo de encontro com meu pau, e ficou com a mão ali mesmo por cima da calça, dando leves apertos, oque me fez soltar um suspiro.
Ficamos nos amaços ali, até que bateram na porta, eu e Sasuke ajeitamos nossas roupas que estava bem ameaçadas, e figimos que nada aconteceu.
S/n povs.
S/n- eitaaa que hoje ta pegando fogo em! Sorrir
Shikamaru- então ces é? Sorrir pervertido
Sasuke- toma no cu!
S/n- um amor em! hahaha
Sakura- gira logo a garrafa! - percebi um tom de raiva na sua voz
Girei, e parou Kiba e na Hinata, Neji ficou esperto!
Logo eles entraram e eu fechei a porta.
S/n- NÃO FAÇAM NADA QUE EU NÃO FARIA OU FAÇAM HAHAHA
Hinata povs.
Entramos! e o Kiba ficou me olhando muito, oque me fez ficar bem nervosa, eu acho ele bem bonito, mais eu gosto do Naruto, mais ele nunca me viu como nada além de amiga... e acabou de ficar com o Sasuke...
Kiba- então gatinha...rola ou não rola?
Ele se aproximou de mim, mesmo eu estando bem nervosa não queria sair daqui sem ficar com ninguém! Estava decidida já! cho que o álcool ta fazendo efeito.
Logo ele me beijou e eu retribuir, então ele pedio passagem com a língua e cedi, ele foi com a mão do meu rosto, mais logo foi descendo passando pelo meu pescoço deixando um aperto, e descendo assim apertando meus seios!
Apenas soltei um suspiro logo e fraco, logo com a outra mão ele aperta minha bumda, com a mão que tava no meu seio desceu mais um pouco entrando pela minha blusa indo por baixo do meu sutiã, assim apertando meus mamilos, apenas gemi baixinho contra sua boca.
Ele alevantou minha blusa e se separou do beijo, quando ia fazer algo, alguém bateu na porta, então ele se aproxima e fala no meu ouvido.
Kiba- terminamos isso depois gatinha!
Apenas ajeitei minha roupa e sai dali mais ele, quando vi que todo mundo estava olhando, fiquei morta de vergonha!
S/n povs.
S/n- olha só ! O neném não é neném! Caramba quem ver cara não ver fogo no rabo não é mesmo Hinatinha...kkkk
Sakura- nossa Hina até você! Quem diria... tô passada!
Tenten- digo o mesmo! De santa só a cara kkkk
Shikamaru- gira logo essa garrafa...
Girei e parou em mim e no Shikamaro, Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉU
Hayran KurguS/n Senju, perdeu seus pais aos oito anos de idade, passou a mora com Hashirama senju e seu irmão, de cara S/n já se apaixonou por Tobirama, mais ele nunca deu bola, aos seus dez anos S/n saiu em treinamento, só voltou pra vila oito anos depois, qua...