HABILIDADES - CAPÍTULO 3

2.1K 190 42
                                    








Se passaram cinco anos, todo esse tempo eu venho treinando sem parar, Hashirama manda carta quase todos os dias, enquanto Tobirama, manda uma vez na semana, as vezes nem isso...

Meu taijutsu melhorou muito, diria que ta uns 90%, enquanto ninjutso bom, até que está bom, mais ainda posso melhorar mais ainda, sobre genjutso,eu sei pouco ainda, mais ainda tenho mais três anos fora, então, são três anos pra melhora tudo, ate voltar pra Konoha.

Estou com saudade de la, mais venho aprendendo tanta coisa, desde que sai de la. Primeiro eu fui em uma vila, bem afastada, fiquei la durante sete meses lá, e gostei muito de la, aprendi mais foi ninjutso médico, eu diria que nessa área eu hoje eu dia domido totalmente, mais da pra melhora mais! depois dessa vila fui em outras, e alguns montes, aldeias, reinos, e etc...

Cada lugar que passo um tempo, é conhecimento a mais para me aprender, tudo que eu aprendo, eu me dedico a melhora mais ainda, e assim segue sem um dia de descanso!

💀QUEBRA DE TEMPO💀

JÁ havia completado meu tempo fora, daqui a alguns dia será meu aniversário, e eu farei dezoito anos. Tenho que me prepara pra voltar o quanto antes, já que estou bem longe, então vai demora para me chegar la!

Meu treinamento havi se concluído, e agora, bom minhas habilidades estão assim!

HABILIDADES


TAIJUTSO---> 90% quase perfeito.
NINJUTSO---> 100% perfeito!
GENJUTSO---> 75% ainda vou melhorar mais!
NINJUTSO MÉDICO---> 100% perfeito! comecei a fazer experimentos, também quando chegar em konoha, vou montar um laboratório!
MEU ELEMENTO: domino todos os elementos.
JUTSOS: Rasengan, Chidori, Bola de fogo, Dragão de água, Jutsu Sexagenário Estilo Hokage: Retorno à Inocência, Hiraishin no Jutsu e sei diversos jutsos proibido, cujo não vou mencionar!
SELAMENTO: aprendi algumas coisas, mais eu diria que nessa área to uns 60%!
eu criei alguns jutsos também, mais ninguém sabe!
BARREIRA: nessa área tô 100%! qualquer barreira que eu criar, somente eu posso desfazer!
INVOCAÇÕES: um tigre, uma cobra, e uma águia!
tenho alguns segredos que não vou citar...
Apredir a abrir potais pra outras dimensões mais ainda não testei...

Bom por enquanto é só isso, POR ENQUANTO! Deixa eu ser uma caixinha de surpresa por hora. Hehe

Me preparei pra sair em missão, to ansiosa pra chegar logo! quero saber qual vai ser a reação do Hashi e do Tobirama.

Durante esse tempo fora, mudei bastente, agora isso me fez pensar, se o Tobirama antes era bonito, agora deve ta um gostoso, um Deus grego...

Pensamento: para de pensar isso meu Deus kkk.

Na última carta do Hashi, ele me falou que estava me esperando la, que, queria que eu fosse, pro meu aniversário ser la e tals.

Bom, to indo antes, mais ele não sabe, então vou fazer uma supresinha. Nada de mais...

Após eu arrumar tudo, peguei estrada, chemei meu animal de invocação a águia.

S/n- Oi Tomoe

Tomoe- Oi, sobe ai, pra onde vamos?

S/n- Konohagakure.

Tomoe- Finalmente vou conhecer o lugar que você cresceu!

S/n- é após oito anos fora, tou voltando...

Passamos o caminho inteiro conversando, demoramos dois dias pra chegar la, bom como fui com o Tomoe, foi mais rápid, pois se eu tivesse ido a pé, demoraria no maximo cinco ou mais dias pra mim chegar la!

 ATORMENTO - DO PEDACINHO DE CÉUOnde histórias criam vida. Descubra agora