Chapter 1

423 14 8
                                    

Iggy P. O. V
-"Porra!!! Se poracaso esse teu amiguinho nao me trouxer o dinheiro a tempo ele sofre as consequências...  fica o aviso!  vá vou desligar o telemóvel!  xau..  " - pousei de imediato. 
É melhor eu ir embora! Vou sair com a Rita..  e eu nao posso deixar que ela saiba que ando nesta vida! Ela é a única amiga que tenho e eu nao a quero meter em perigo nem que ela se afaste de mim. 
(...)
-" Olá Iggy!!!!  "
-" Olá Rita!  então como estás? "
-" Tou bem e tu!?  Olha vamos ver um filme na minha casa o que achas? "
-" sim, sim"
(...)
-"Queres um filme de terror!?  "-disse Rita enquanto trazia a manta e as pipocas.
Apenas dei um sorriso envergonhado para dizer que sim. 
-" Aiiii que horror!!!  ai ela vai mata lo!!!  tapa os olhos Iggy!!!  "
-" Oh nao mete medo.. "
-" Oh Iggy,  mete impressão nao sei como nao te mete,  tu parece que nao fazes mal a uma mosca.. "
-" Poiss..  " - engoli a seco. 
*trim*
Sms :
Já tenho o teu dinheiro anda ter comigo ao parque de estacionamento abandonado. Agora.
-" Rita desculpa mas vou ter que ir fic pra outro dia..  va xau adoro te! "
-" Oh okay..  também te adoro "
Fui a correr para a minha casa vesti um roupa toda preta,  meti uma arma por dentro do casaco,  meti o capucho e fui muito rápidamente por aquelas ruas escuras. Como são 4 da manhã nao há ninguém na rua! 
Mas mesmo assim tenho que ser discreta. 
(...)
-"Já chegou a menina,  foi rápida.. " - disse o grande rapaz com cabelos loiros,  chamado Max. 
-" Porfavor passa me o dinheiro que nao tenho tempo para as tuas coisas..  "
Mal ele me passa a mala,  ele e o colega começam a entrar para o carro. 
-" Eiiii,  calma!  ninguém sai daqui até eu abrir a mala " disse lhes apontando a arma que tirei de dentro do casaco. 
Eles levantaram as mãos, abri a mala e a mala apenas tinha papeis.  Mando a mala ao chão aponto a arma. 
-" O meu dinheiro!?..  Tas me a ver com cara de brincadeira!? " - disse chegando me a eles com a arma apontada. 
-" Hahah nunca te vou entregar o meu dinheiro!!  nunca,!!  nao esperes por isso " - riu se
-" hahah eu preciso do dinheiro,  eu ando à procura das pessoas que mataram o meus pais..  preciso de dinheiro pra isso!,  mas tens razão nunca me vais entregar o dinheiro..  Adeus" - Disse lhes e disparei um tiro no meio da testa de cada um. 
Virei as costas e voltei para casa. 
Dia seguinte. 
Mal acordo.. 
Continua no proximo capitulo.
_______________________________________
Olá!!  espero que estejam a gostar eu sei que é diferente,  mas acho que vão gostar à  medida que a história se vá desenvolver! .
Gostava de saber de que fandom são as minhas leitoras!  Eu sou Azalean (Iggy Azalea)  e também sou Hooligan (Bruno Mars) .  Digam o vosso nos comentários!  e votem. e digam o que acharam
Beijos.  xoxo

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora