Chapter 14

66 7 5
                                    


Peguei no telemóvel e liguei ao Liam e ele nunca atendia! Começei a ficar mesmo preocupada! Então vesti umas calças pretas justas um top vermelho e umas sapatilhad vermelhas também e fiz um rabo de cavalo e fui à casa dele,  respirei fundo e bati à porta. 
Nada.. 
A sério? que também nao ia abrir a porta,  mas que bicho é que lhe mordeu. 
Mas eu só precisava de um abraço dele,  daquela pessoa que sempre esteve ali para mim que nunca me abandonou é como se fosse um irmão pra mim!
Virei as costas à porta para me ir embora mas nesse instante ouvi aquele chiar da porta abrir. 
Olhei e tava la o Liam sem camisola e com uns calções dos Lakers e com uma cara ensonada. 
-"Desculpa,  estava a ver o jogo dos Lakers na televisão e depois quando acabou adormeci"
Eu sorri de corri para ele e dei lhe um abraço! Quando o abracei ele ficou um bocado paralisado mas depois senti os seus braços a apertar me de uma forma bastante reconfortante,  tal como precisava. 
Ele. mandou me entrar e viu no meu olhar que se passava qualquer coisa e então eu contei lhe tudo e ele encostou me ao seu peito para me confortar,  e assim ficamos durante uns dez minutos. 
-"Hoje à noite vais fazer alguma coisa?.. "-pergunta ele.
-" Sim vou,  recebi um telefonema hoje,  por falar nisso tenho que ir carregar as armas..  por isso vou ter que ir... "
-" Queres que hoje va contigo? "
-" Nao podes ficar,  também descansas um pouco..  " disse eu piscando lhe o olho
-" Obrigada,  se precisares liga me.. "
-" O mesmo pra ti "
(...)
Ao chegar carreguei uma pistola para logo ir preparada. 
(...)
23:30
Visto um casaco e ponho a pistola por dentro num bolso que tem na parte de dentro e do outro lado ponho uma. navalha grande bem afiada. 
Ao chegar lá ponho a mão dentro do casaco pra me preparar. 
Vejo uma sombra a aproximer se. 
-"Hey miúda,  nao és tu que queres matar o Jamie? "-diz um homem muito alto. 
-" Sim.. "
-" Pois mas nao vais lá chegar sequer " epe agarra me com força e eu dou lhe uma joelhada no meio das pernas fazendo o dobrar se todo.
Tiro a arma do casaco e disparo mesmo contra a cabeça e ele cai logo no chão. 
Vejo uma pessoa escondida e vou a correr agarro por trás e passo lhe a faca no pescoço e deixo o cair no chão..  e ainda lhe tirei o dinheiro que tinha no bolso. 
Começei a correr para chegar a casa rápido
(...)
Quando cheguei pus a roupa que tinha vestida a lavar pois estavam cheias de sangue. 
Sentei me no sofá,  e a campainha tocou.. 
Continua no próximo capitulo. 
_______________________________
Olá!
Quem será que tocou à campainha? Bem espero que estejam a gostar!
Comentem e votem!
Beijinhos
xoxo ❤❤

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora