*Trimmm*
Acordo sobressaltada, pois já tinha adormecido.
-"Fuck! O raio do telemóvel nao para de tocar.., - Sim! quem é? "
-" Hey, sou um dos amigos do Max, o que tu matas te, agora precisamos de ajustar contas.. " - diz uma voz grossa e rouca.
-" Okay, okay.. eu vou ter aí.. " - desliguei o telemóvel e gritei!
-" AH, NUNCA POSSO TER SOSSEGO"
Ao chegar escondi me atrás de um arbusto para ver onde ele estava, então fui por trás dele enquanto segurava na faca e a passava no casaco! Corri agarrei o no pescoço com o antebraço, quase esganado o.
-" Então amigo que contas queres ajustar.. ? "
-" Tu matas te o meu amigo!! agora mato te a ti " dizia ele enquanto tirava devagar uma pistola do bolso.
Antes que ele tirasse a arma, passei le a faca pelo pescoço, fazendo o seu sangue espalhar se pelo chão e pelas minhas mãos.
-" Foi fácil " - ri
-" Nao assim tão facil.. "-ouço uma voz enquanto sou agarrada!
-" Larga me, quem és tu? "
-" Sou o Roger, e vou acabar contigo amiguinha "-disse me o rapaz alto, gordinho, careca e tatuado com uma força enorme.
Eu só pensei que a minha vida ia acabar a minha faca estava no chão e eu tava praticamente presa, ele apontou me a arma à cabeça eu fechei os olhos...
Até que ouvi um tiro e Roger caiu para o chão fazendo me cair também.
Olhei e ele tinha levado um tiro, fiquei espantada e a tentar descobrir quem o matou.
-"Foi um bom tiro nao foi!? " - Disse Liam aparecendo do fundo da rua.
-" LIAMMMMM, OH MEU DEUS! OBRIGADA "-fui abraça lo.
-" Também já me defendes te.. é o meu dever.. "
-" Tenho que sair daqui.. ainda pra mais tenho as mãos cheias de sangue "
-" Anda eu trouxe o carro e tenho lá uma garrafa de água podes lavar as mãos "
-" Obrigada, Li "
[°°°]
Sentei me no banco de trás porque me doia as costas e então é mais confortável.
-" Queres um cigarro Iggz!? " - perguntou.
-" Nao, eu nao fumo "
Adormeci no banco de trás do carro por estar tão cansada.
Sinto o respirar no meu pescoço, e acordo.
-" Porque nao me levaste pra casa Liam? "
-" Tavas a dormir tão bem nao te quis despertar, pega fui buscar burritos "-disse ele dando uma trinca num deles.
-" Obrigada.. podes me levar pra casa? "
-" Sim, mas pera tou a espera de uma pessoa que me encomendou Cocaina " disse ele olhando lá pra fora.
" Okay .. olha tá ali alguém.. "
-" Okay eu já venho.. " - disse saindo do carro.
Fiquei e comer o burrito no carro enquanto Liam foi entragar.
Eu tava olhar pela janela, quando vejo que a pessoa que está a comprar a cocaína é a Rita.
-" Rita? o que está ela a fazer.. nao acredito que ela anda nesta vida.. " - disse eu a pensar alto.
Baixei me para ela nao me cer se olha se para o carro.
Liam entra no carro e diz
-" Eiii aquela miúda pagou me bem.. , que foi tas com uma cara.. ". - pergunta ele
-" Nada, nada.. leva me pra casa porfavor.. "
CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO.
----------------------------------------------------------
Olá! Espero que estejam a gostar.. ❤
Bem, votem e comentem porfavor. Obrigada, adorovos.
xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..