Eu estava completamente especada a olhar para o teto a pensar no corpo dele.. nele todo.. e quando dava por mim tentava parar de pensar mas parcia quase impossível.
Mas enquanto eu pensava no corpo dele na aparência na personalidade em tudo mesmo.. ele só pensava no meu corpo.. .
Passado um pouco acabei por adormecer.
Levantei me logo de manha, tinha combinado ir visitar um. museu antigo com o Liam.. então tomei o pequeno almoço com o Bruno e ele também se foi embora.
(..)
Encontrei me com o Liam, ele parcia nervoso.
-"Liam passa se alguma coisa? "
-" Nao, mas logo queria falar contigo, nada de grave.. "
-" Ok.. "
(...)
Estava mos a ver os dois uma exposição muito bonita de quadros.. eu adoro arte, mas nesse. momento avistei um homem que era familiar,fiquei de olho nele.
Ele tinha um ar. mesterioso e entrou pelas escadas de emergência.
-" Liam venho ja.. "
Ele sorriu e eu fui atrás dele.
Fui pelas escadas de emergência onde era escuro nao dava para ver muito bem.. tento me esconder mas o homem da de caras comigo.
E quando o vejo fico chocada.. era o Jamie, o homem que matou os meus pais.
-" Olha Olha quem é a menina.. como cresces te desde da última vez que nos vimos.. eras tao pequena mas que linda criança "-Disse me ele com um sorriso maldoso
As lágrimas vieram me aos olhos de todos os sentimentos que passaram por mim naqueles segundos.
-" Seu filho da puta.. vais sofrer agora... muito"-disse isto tirando a arma da carteira, mas nesse momento ele deu me uma pancada na mão fazendo a minha arma cair pelas escadas em caracol.
- "Anda cá docinho.. quem vai tratar de ti agora vou ser.. eu.."
-"Deixa me.. seu otario "-dei lhe um murro fazendo lhe sangue.
-" Quando elas resisitem eu ainda gosto mais "-disse me ele agarrando me o rabo, eu tento me afastar dele mas ele prende me as maos com a outra mão eu tento fazer força mas ainda era pior.. ninguém me ouvia porque as escadas de incêndio eram completamente isoladas a som.. eu tenho quase a certeza que vou ser violada.
Continua no próximo capitulo.
____________________________________
OLÁ! desculpem a demora a publicar mas a escola começou e é mais complicado.
Bem será que ela vai ser violada mesmo? E o que ela lhe vai fazer ou vai ser morta ou qualquer coisa do género?
Mais dois ou 3 capitulos e a fic acaba!
Espero que estejam a gostar
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..