Chapter 19

47 5 6
                                    

Eu estava sentada no chão e ouço o portão a abrir,  e era Liam. 
Ele senta se ao meu lado e poe me o braço por cima. 
-"Wow.. tratas te bem dele...  "-disse ele olhando pra ele. 
Eu encostei a cabeça no seu ombro a descansar,  ele começa assim do nada a dar me beijos mais ou menos debaixo do meu maxilar, pequenos gemidos começam a sair. .
-" Lia..  Liam..  o que estas a fazer? "-disse eu entre gemidos. 
Ele nao respondeu eu agarrei me ao seu pescoço e ele com as maos nas minhas coxas e escorregou as até à minha intimidade. 
-" Oh Liam"-gemi
Ele de repente tira me as calças e enfia um dedo dentro de mim,  um gemido muito rápido foge de mim.  Liam olhou pra mim e deu um sorriso. 
Ele ja sem roupa e eu sem roupa ele pega em mim pelo rabo encosta me a parede e começa me a penetrar bem fundo. 
-"Oh..  Liam..  Oh..  mais fundo.. "
-" Vem te a mim,  vem te a mim "-disse ele com um sorriso. 
-" Ah..  estou quase...  "
E ele parou. 
-" Liam,  nao..  continua.. "
Ele voltou me a sentar no chão e afastou me as pernas..  E pos a cabeça na minha intimidade e coneçou me lamber,  sempre a aumentar a velocidade. 
-" Estou me a vir..  AHHHHHJ "
Ele sai e ri se,  eu olhei para o membro dele e ainda tava completamente levantado e duro. 
Então eu pus lo na boca até ele se vir.
(...)
-" Liam? O que foi isto? "disse eu ja vestida
-" Iggy.. eu queria dizer te qur..  "
Mas foi logo interrompido pelo barulho do portão a abrir. 
E entra Bruno. 
" Bruno,  que fazes aqui? E porque tas vestido de polícia? ainda nao é Halloween ".
Ele ficou de cara seria levantou me. muito brutalmente e pos me algemas. 
-" What the fuck? Tas a brincar siim? "
Ele levame ate la fora e esta la o carro da polícia e vários polícias.
-" Supresa Supresa "Diz ele. 
Eu começo a tentar fugir agitando os ombros. 
-" COMO FOSTE CAPAZ..  FILHO DA PUTA "-Gritava eu ja dentro do carro,  as lágrimas escorriam o Liam olhava de la de fora bastante confuso. 
-" Iggy..  o que está a acontecer? "-Dizia ele de la de fora. 
Eu abanei a cabeça e o carro arrancou e ele começou a correr atras mas obvio que ficou pelo caminho. 
Eu.. 
Continua no próximo capitulo. 
____________________________________
Olá! Omg omg ja ta mesmo a acabar!
Espero que estejam a gostar beijinhos votem e comentem. 
xoxo
----______-----

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora