Chapter 18

53 5 5
                                    

-"Obrigada por ficares.. "
-" Nao tens que agradecer , boa noite "-disse me ele indo para o quarto de hóspedes.
Fui me deitar mas eu estava me a sentir irrequieta e com uma sensação estranha levantei me e fui ao outro quarto onde estava Liam.
-" Liam posso? "
-" Sim,  entre "
-" Bem..  desculpa mas podes vir pra minha beira tou com uma sensação estranha parece de medo..  podes ficar ao meu lado? "
Ele sorriue levantou se e foi para o meu quarto e deitou se,  eu deitei me ao lado dele e já me sentia mais segura,  e adormeci. 
Liam POV
Oh meu deus ela parece um anjinho a dormir,  coitada ela está um pouco assustada,  todas as memórias e o que ela passou hoje,  eu ia lhe dizer que estou apaixonado por ela mas isso agora isso pode esperar pois agora nao é um bom momento. 
Senti a sua mão encostada à minha e enrolou se na minha fechando a. O meu coração bateu de força, ela deu me a mão...  eu fechei a minha e adormeci também sem nunca a largar.
(..)
Logo de manha tomamos o pequeno almoço e ela estava sempre calada devia estar nervosa. 
Iggy Pov
Estou nervosa e furiosa mal posso esperar por chegar ao meu armazém.  (...)
Chegamos e o Liam ajudou me a abrir a porta do armazém pois é muito pesada. 
Olho e lá estava,  ele pendurado pelos braços e com uma fita cola na boca. 
Eu pego num taco de basebol e começo a bater na minha mão. 
-"Ora bem..  estás pronto? "
Ele olhava pra mim com uma cara de mau e ao mesmo tempo assustado. 
-" Liam,  o que eu vou fazer aqui é um bocado mau se quiseres podes ir embora "
-" Siim é melhor..  ate logo "e saiu
eu peguei no taco e a raiva que todos estes anos estava dentro de mim rebentou eu começei lhe a dar pancadas com o taco ele ja estava em sangue por alguns lados.. .
Tirei lhe a fita cola da boca.
-" Porque nao me matas logo miuda?
-"Porque assim era rápido mas eu quero fazer te sofrer "-disse lhr com a cara cheia de lágrimas. 
De seguida tiro uma navalha do bolso e começo a espetar lhe aos poucos na barriga ele estava quase a morrer,  ele estava em sofrimento. 
-" ADEUS JAMIE.. "-disse lhe e disparei um tiro mesmo na cabeça fazendo o morrer logo. 
Sentei me no chão a chorar mais de raiva de tudo e até mesmo de alívio!
Olhei para o corpo morto e senti-me estranhamente completa. 
Enquanto estive a descansar começo a ouvir.. 
Continua no próximo capitulo.
_____________________________________
Olá,  espero que estejam a gostar,  adorei escrever este capítulo a serio!Mas vou postar quase todos os dias ate acabar! Porque se calhar o próximo é o último,  secahar. 
Votem e comentem. 
xoxo

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora