As horas nunca mais passavam eu andava de um lado para o outro em casa.. Liguei ao Liam.
-"Liam, eu tou nervosa.. eu vou saver informação e se eu descobrir!!!? Finalmente, vou poder fazer tudo o que quis fazer... "
-" Sim, Iggy eu sei.. so te desejo imensa sorte, e tenho a certeza que essa informação te vai ajudar a encontrar esse gajo "
-" Sim, obrigada Liam, adoro te "
-" Também te adoro Iggy, xau "
(...)
Finalmente as horas passaram e eu desci as escadas e fui ter ao local.
(...)
Chego e vejo um sombra de uma pessoa no fundo.
-"Já, tou aqui.. quero ouvir as informações que tem para mim, são muito importantes "-disse eu um bocado envergonhada.
A" sombra" nao respondeu.
Suspirei e disse
-"Entao eu vim aqui de propósito ".
Logo de seguida sinto uma dor enorme no braço.
-" Ahhh " - gritei.
Logo a seguir senti uma dor igual na perna.
-" Ahhhh " gritei e cai no chão.
Vejo a sombra a fugir, tinham me dado um tiro no braço e outro na perna.
Eu não ja não conseguia aguentar eram imensas dores! Tinha uma mão na perna e outro no braço, estava cheia de sangue, aquilo nao para de sangrar.
Começo a pensar que vou morrer, não tinha ali ninguém para me salvar, para me ajudar.
Tremo toda porcausa da dor, deito me no chão respiro fundo e digo. :
-"Parece que vou morrer agora.. Já tou a perder demasiado sangue nao aguento as dores, nao consigo quase me mexer.. bem. acho que é isto que mereço.. "
As lágrimas escorriam me pelos, olhos.. de dor e de tristeza.. o sangue cada cez saía do meu corpo com mais velocidade.
Senti me sem forças.. os meus olhos ja mal permaneciam abertos.
(...)
-" Heyyy tas bem? Oh meu deus.. eu vou te ajudar antes que seja tarde... "-" Quem és tu... ? "perguntei eu muito fraca.
-" Isso agora nao intressa, não há tempo! Depois explico te isso "
Continua no próximo capítulo.
_________________________________
Olá!!!
Eu sei que ta pequeno mas o proximo vai ser grande haha
Quem é a pessoa que a tá a ajudar.??? ?
Bem a. minha amiga Jessica fez me um trailler, mas ainda nao o consegui por porque tou no telemóvel, e nao carrega mas para o próximo capítulo ja vou por!
Bem espero que estejam a gostar.
Comentem e votem meus amores.
Beijinhos ❤❤
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..