Eu fui a chorar e quase aos gritos com o Bruno eu ainda nao acredito no que ele me fez, mas ele nem respondia.
Saimos do carro deram me um placar com o meu nome e fotografaram me com ele de vários lados.
Tive que vestir um fato laranja e puseram me umas algemas que me estavam a rasgar um pouco a pele e as algemas tinham uma corrente que também prendia a uma perna, parece que quem anda com isso é considerado uma das mais perigosas.
Bruno entregou me a dois polícias que me levaram a mostrar a cadeia.. quandl eu passava toda a gente olhava para mim e se afastava, era uma cadeia com mulheres e homens mas eu obvio que ia ficar na parte das mulheres.
Pir fim levaram me à minha cela e tiraram me as algemas.
Sento me na minha cama e as outras duas reclusas afastaram se imediatamente. Olhei de lado para elas mas quis lá saber, eu tava magoada eu nao acredito que ele me andou sempre a mentir.
-"Porque estão a fugir de mim - Pergunto eu.
-"Miuda, nos sabemos a tua história.. és secalhar a mais perigosa daqui.., "
Eu baixei a cara.
-" Se voces nao me fizeram mal eu também nao vos faço.. "
-" Nós também nao te vamos fazer mal.. amanhã vais a julgamento?".
-"Sim e ja sei que vou ficar aqui para sempre.. "
-" Pois, já agora eu sou a Nicole e ela é a Virgine e tu és a Iggy nao é? "
-" Sim, wow fogo toda a gente sabe quem sou.. "
-" Tens direito a uma chamada por dia e amanhã é dia das visitas.. por isso aproveita bem "-disse me a Virgíne
Eu sorri, fui aos telefones e liguei emediatamente ao Liam.
-" Liam sou eu, amanhã é dia das visitas.. preciso que me faças um favor.. tas a ver os meus comprimidos? Pronto como é dia das visitas tras me uns bolos com creme desfazes os comprimidos em pó, mas poe 3 doses.. e poes no creme ok? eu tenho um plano.. "
-" Ok Iggy.. eu faço.. mas meu deus o que foi isto, tas bem?.. "
-" Sim tou aqui parece que sou a mais perigosa por isso todos têm medo de mim.. o meu tempo de chamada ta a acabar vou ter que desligar, beijos,, ". . - " Hmm.. beijos.. "
Continua no próximo capitulo.
_____________________________________
Olá! Espero que estejam a gostat! desculpem nao ter postado antes mas tinha tpcs e isso.. e ja agora tenho que por mais pelo menos dois capitulos, pensei que ja ia acabar neste mas nao deu. E se calhar logo a noite ja posto outro.. beijinhos xox
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
LosoweIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..