Começo a sentir as maos dele a apoderarem se de mim.. As mãos a apertarem o meu rabo e a subirem me pelo corpo.
Pensei no que ele disse sobre gostar quando elas tentam lutar ele gosta mais por isso nao o iria fazer.
Ele pos me a mão sobre a boca e enfiou me. um dedo, com muita força que me doeu tanto.
As lágrimas escorriam pela face, lágrimas de dor... e nao só.. de tudo.
Ele começa a abusar mais de mim, cada vez mais.. vejo o Liam a entrar pela porta de incêndio mas acho que nao me viu.
Liam POV
A Iggy nunca mais voltava e então fui ver as escadas podia estar lá e nao estava a ver até que olho para o fundo e a vejo cheia de lágrimas, praticamente presa e consegui ver que ela tava a ser violada, o meu coração partiu naquele momento ela olhou pra mim com olhos de dor e nao é só dor fisica. Fui por tras dele e sem ele se aperceber dei lhe uma pancada forte na cabeça pondo o inconsciente, caindo no chão.
Nesse momento a única coisa que fiz foi po la nos meus braços, ela agarrou se a mim a tremer a chorar.
-"Vai ficar tudo bem.. eu estou aqui.. "
Ela ainda nao tinha parado de chorar ela agarrava em. mim com tanta força.. o meu coração tava despedaçado nunca a vi assim.
Dei lhe as roupas que ele lhe tinha tirado e vestia com cuidado.
Iggy POV
O Liam apareceu e foi a minha salvação quando ele me abraçou eu senti me protegida e libertei tudo nem sei o que dizer.
-"Liam, eu devo te a vida.. "-disse eu ainda a chorar.
-" Oh eu tinha que te salvar.. nunca vou deixar que nada te aconteça, mas o que vamos fazer com o Jamie ele só ta a inconsciente "-disse me ele sem me largar
-" Poe no na mala do carro e leva mo lo para o meu armazém e aí eu trato dele"
-"Ok eu ponho o nao te preocupes, vamos.. "
(...)
Chegamos ao tal armazém ele ainda estava um inconsciente e eu pendurei o pelas mãos com uma corda ao teto. E fomos embora.
-" Amanha ele vai acordar e eu vou lá e trato do assunto "
Liam riu se e parou a frente da minha casa pra me deixar.
-" Liam fica comigo esta noite porfavor.. vá lá.. "
-" Ok Iggy eu fico.. "
Continua no próximo capitulo.
_____________________________________
Olá,
Desculpem estar tão grande mas entusiasmei me hahaha espero que estejam a gostar!
Beijinhos
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..