Iggy P. OV
Acordei com o telemóvel a tocar..
-"Ola, hoje à 00:00 anda ter comigo ao sitio do costume "-diz uma voz assustadora.
-" Quem és tu? "
-" Depois verás.. mas faz. o que te digo. "
-" Okay "-desliguei o.
Voltei a deitar me na cama agarrada ao meu peluche para voltar a dormir!
* Do you recall, not long ago
We would walk on the sidewalk
Innocent, remember?
All we did was care for each other.. *-Volta a tocar o telemóvel.
Olhei e nao conhecia o número.
-"Sim.. "
-" Iggy sou eu o Bruno.. "
Naquele momento revirei os olhos.
-" Ola, é o teu número novo? "
-" Sim, olha hoje vais fazer alguma coisa, ? "
-" Hoje, tenho de noite que fazer uma coisa "
-" Okay Okay, posso passar aí de tarde? "
-".. sim.. " - voltei a revirar os olhos.
-"Xau "
-" Xau"
Ahhhhhhh que nervos! Eu quero o aqui e ao mesmo tempo!!!
Já nem. consegui dormir!
(...)
Era já por volta das 15 horas e a minha campainha toca! Respiro fundo e era ele.
Ele sorri e entre.
Enquanto viamos um filme ele passava me as suas mãos frias pelas minhas pernas! Eu começei a ficar um pouco nervosa e arrepiada.
Ele ia se chegando mim cada vez mais até que depois chegou a minha cara a sua, eu nesse momento levantei me muito depressa!
"A sério Iggy? A sério? "-disse ele com um ar um bocado zangado.
-" Ainda me tens a lata de dizer isso, olha sinceramente, tu só me queres pra isto.. eu nao sou nenhum. boneco sabias? Vai te lixar, eu nao quero nada contigo.. apenas amigos nao dormem juntos sabias? E um dia que queiras ser amigo mas mesmo só amigo fala comigo.. mas agora vai te embora da minha casa.. "-disse enquanto prendia as lágrimas.
-" Tu tás maluca eu nao te quero só pra isso és minha amiga.. mas com esse corpo ninguém resiste "-diz ele rindo se maliciosamente..
-" VAI TE EMBORA, ÓTARIO! "Olhei para a mesa de centro da sala, onde tinha uma bebida e atirei lhe a bebida deixando o todo molhado.
-" AGORA TOU TODO MOLHADO"
-"PACIENCIA, VAI EMBORA"
Ele levantou se, e bateu com a porta muito de força indo se embora!
Sentei me a tremer de raiva e as lágrimas escorreram pela minha face.
Tentei recompor me, o que é difícil, para ligar ao Liam eu preciso do meu melhor amigo.
Continua no próximo capitulo
________________________________
Olá, !!!!
Desculpem este capítulo tar assim um bocado mau, mas o próximo estará melhor.
Votem e comentem!
Beijinhos xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
CasualeIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..