Chapter 2

211 8 11
                                    

Bem, liguei a televisão enquanto tomava o pequeno almoço.
Notícias :
Dois jovens homens mortos no parque de estacionamento abandonado com um tiro na cabeça . Os indivíduos tinham álcool e cocaína no sangues. Policia investiga o caso e quem é o/a assasino/a ".

Talvez nunca vão descobrir. haha.
*Trimmm trimm *
-" Estou, diz Liam.. "
-" Olá Iggy, foste tu que matas te o Max nao foste,!? "-disse Liam sussurrando.
-" Sim, ele nao me arranjou o dinheiro e brincou com a minha cara.. mas brincar com a minha cara já tou habituada... toda a vida brincaram com a minha cara, ve mo nos logo.. "
-" Xau.. "
Apesar de já ter passado por esta situação muitas vezes, fico sempre com receio que me. descubram.
Mas eu quase nao consigo parar de fazer isto.. é como se fosse um vicio.
Todos os penso em tudo o que vivi e tudo o que puderia viver com os meus pais, principalmente com a minha mãe.. mas porcausa daquele filho da p*** nao pude, eu ainda o vou encontrar! .. .
Sempre fui uma menina reservada, nunca fui de fazer muitos amigos, e depois aconteceu aquilo!
#FlashBack Onn #
Eu estava a chegar a casa do cinema, já era tarde quando vou pra comprimentar o meu pai.. e vejo sangue, ouço gritos.. as lágrimas escorrem me pelos olhos, corro emidiato para o meu quarto escondo me em baixo da cama a tentar nao fazer barulho, mas a minha mãe corre também para o meu quarto cai, no chão e faz me o símbolo de silêncio e logo depois o seu pescoço é cortado! Tento nao fazer barulho ao chorar o assasino dá umas voltas e vai embora... eu começo a chorar aos berros,
#FlashBack Off #
,... essa imagem nunca mais me saiu da cabeça.. e eu tornei me assim porque sou uma revoltada! É a única maneira de me sentir protegida.
(...)
*Trimmmm *
-"Porra que queres Liam? "- digo mal atendi o telemóvel.
-" Calma, Iggy eu quero e preciso da minha parte do dinheiro!! ".
-" Eu sei, mas ele nao me pagou, mas nao te preocupes eu arranjo o dinheiro ainda hoje.. daqui a 3 horas anda ter comigo ao sitio do costume! " - disse lhe
-" Okay até já!! ".
Fui vestir me..
Vesti umas calças pretas, uma camisola azul escura com e um casaco preto com capucho.. calcei uns sapatos de salto alto agulha, peguei nao em uma mas em duas armas escondias e meti um lenço no bolso.
Apanhei um taxi e fui até ao banco, antes de sair do banco pus o lenço em cima do nariz tapando metade da minha cara e atando atrás com um laço, meti o capucho e saí a correr! Abri a porta do banco, tirei a arma e dei um tiro no vidro, toda a gente se baixou aos gritos.
-"Ninguém precisa de se magoar.. toda a gente quieta.. !!! " gritei enquanto dava tiros às cameras para nao me filmaram.
Fui buscar o dinheiro à pressa e fui embora, nao matei ninguém nao valia a pena magoar ninguém.
Corri o mais que pude até ao sitio esperei algum tempo e lá chegou o Liam.
-" Está aqui todo? "-pergunta ele dando me um beijo na bochecha.
-" Sim está.. mas agora vou ter q fugir, va.. xau xau "
Virei as costas e começei a correr ja sem o leço e o casaco, que era para passar de desprecebida.
Mal cheguei fechei a porta à chave.
Começei a contar o dinheiro que também roubei para mim, guardei o no cofre onde tenho várias armas, facas, soqueiras, balas entre outras.
Agora só à noite é que posso sair de casa.. nao é muito aconselhavel pois porque durante o dia eles andam mesmo mesmo à procura de quem a assaltou o banco! . Mas também nao penso em sair à noite.. mas nunca se sabe..
Continua no próximo capítulo!
___________________________________
Olá! Espero que estejam a gostar! este capítulo tá uma seca, mas para o próximo vai ser muito melhor! Eu prometo! Votem e comentem! beijinhos, xoxo

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora