E naquele momento...
Os seus lábios encontraram se com os meus e as nossas línguas enrolaram se uma na outra, eu agaarrei me ao seu pescoço e ele agarrou me no rabo tentando baixar me as calças.
-"Bruno.. não posso fazer isto.. "-disse eu olhando pros olhos dele
-" Iggy,... "
-" Que se lixe "-Disse lhe eu beijando
Ele pegou em mim e levou me para a cama, pondo se em cima de mim ainda vestidos aos beijos sem parar.
Ele foi me tirando a roupa e eu a ele.
A sua mão passava pela minha barriga e os seus lábios pelo meu pescoço.
Senti o seu dedo a entrar em. mim, Gemi alto.
-"Bruno.. Tu.. disses te.. só .. amigos.. "
-" Os amigos também brincam às vezes... "disse ele piscando me o olho
Senti a sua língua na minha intimidade o que me fez puxar o seu cabelo encaracolado.
Ele foi passando os seus lábios pela minha barriga chegando aos meus peitos, fazendo me ficar sem ar.
Ele deu um risinho e pos o seu grande membro dentro de mim.
Ambos transpirava mos e gemia mos.
(...)
Para mos um. bocado, mas logo a seguir eu fui para cima dele, e "cavalguei " em. cima dele e arranhava lhe o seu peito musculado. (...)
"OH MEU DEUS, NAO VI NADA NAO VI NADA "-ouvi mos uma voz enquanto eu estava em. cima do Bruno.
Saí de cima do Bruno enrolei me no lençol e fui até à sala.
-" Liam.. não te ouvi a entrar.. "-disse eu muiti envergonhada só me aptecia esconder.
-" Ah.. deixa la, eu é que ouvi gemidos e pensei que te tavam a fazer mal, as parece que me enganei.. "-disse ele num tom parcia chatiado.
"Desculpa, teres de ver isto.."
Ele olhou pra mim de cima a baixo e eu tava apenas enrolada num lençol.
-"Eu volto logo.., pega a tua chave "-atirou ma como se tivesse chatiado não percebi porque ficou tão chatiado..
Bruno foi tomar enquanto fiquei no sofá à espera pra ir eu e fiquei um. bocado integrada com a reaçao do Liam...Liam P. O. V
Não acredito no que acabei de ver.. ninguém sabe, mas eu já conheço a Iggy á tantos anos, eu já a ajudei, ela a mim.. que acho que me apaixonei... Às vezes ela tá a falar e eu perco me, perco. me completamente nos olhos verdes dela no seu sorriso em. tudo.. até quando ela mata alguém eu fico derretido, fica tão sexy, ate coberta de sangue da vitima... eu sei que é estranho mas.. tou mesmo caidinho por ela.. Mas aquele gajo, parece que consegue tudo... PORRA!
Dei um. murro na parde de. nervos..
Continua no próximo capitulo!
----------------------------------------------------
Olá!
Tavam à espera disto? Hahahah bem espero que estejam a gostar!
Tenho uma recomendação, leiam uma fic. chamada "Are You The One?" da @geordieshore_girl , é muito boa! E também a" Runaway" da @Jessie130714 também é muito boa!
Obrigada, votem e comentem
Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer
RandomIggy Azalea, é uma rapariga revoltada porque seus pais foram assasinados. Ela é sinistra, fria, e nao fala com quase ninguém. Ela faz uma coisa que ninguém pode descobrir..