Chapter 9

60 5 4
                                    

Eu e o Bruno ficamos no carro, mas passado uns 20 minutos começei a ficar com fome, então Bruno foi a uma pizzaria que tinha a. dois quarteirões daquela rua.
Enquanto ele foi eu passei para o banco de trás do carro, pois são mais confortáveis e escondidos.
-"Ah tás no banco de trás? "-disse Bruno com a pizza na mão
Eu sorri
-" Encolhe as pernas para eu me sentar também.. "-disse ele.
Encolhi. as. pernas (porque estava deitada) e ele sentou ao meu lado e começamos a comer a. pizza, enquanto conversava mos.
(...)
Eu tava a olhar pra janela, e ele chegou se a. mim., ficando perto da minha orelha, e eu ouvia a sua respiração.
Eu virei a cara para ele para lhe dizer uma. coisa, mas quando virei os nossos lábios encostaram se um. no outro..deu me um arrepio na barriga.
-"Ahhhh desculpa foi sem. querer.. foi ao virar a ca--, "-digo eu muito vermelha e envergonhada, mas sou interrompida pelo um beijo.
Eu fui no calor do momento, as nossas linguas enrolaram se uma na outra.
Eu comecei a agarrar lhe o pescoço, e ele a minha cinta.
Ele puxa me para ele, e depressa os seu grandes musculados braços poe me no seu colo.
Ele passa os lábios pelo. meu pescoço e põe me. as mãos debaixo da minha saia.
-"Bruno.. "
-" Deixa te levar... " - diz ele, e tirou me. a saia.
Eu passo as. mãos pelos seus musciudo peito e ele arranca. muito rapidamente a camisola.
Sinto a minha blusa a sair, e eu deseperto lhe o sinto das calças e ele puxa as para baixo, mas não as tirando todas pois tava sentado.
Os seus lábios passavam. pela. minha barriga e a sua respiração arrepiava.
Pus a mão em cima dos boxers massajando o seu membro, ele apertava a mão de prazer e depressa me baixou as cuecas ficando mais ou menos pelo joelho.
Senti a sua mão a passar pela minha intimidade e logo pondo um dedo e logo a seguir mais dois!
-"Ahhhh "-gemi e tirei lhe os boxers.
Fiz movimentos vai e vem no seu membro fazendo gemer baixinho, e transpirar. Ele puxou me para si e sinto o seu membro a entrar na. minha intimidade.
-"Ahhh, ahhh" - gememos. os dois.
Começei a "saltar" cada vez com mais velocidade enquanto as suas mãos estavam na minha anca e as vezes a passar na minha barriga.
O nome dele era projetado com. mais velocidade da minha boca e o. meu nome da boca dele também cada vez com. mais velocidade e prazer.
As janelas ficaram todas embaciadas com os nossos suspiros e eu passava as mãos nos vidros da janela e no seu peito.
(...)
Quando para mos, eu e ele vesti mo nos. muito rapidamente pois Liam já devia tar a chegar.
Ficamos num. silêncio constrangedor e eu tava completamente vermelha.
O que tinha acontecido ali?
Nesse. mesmo. momento constrangedor Liam. chegou... e...
Continua no Próximo Capitulo.
____________________________________
Olá!!!
Espero que estejam a gostar!
Este foi especial!! hahah o que vai acontecer depois? hummm
Bem, PORFAVOR VOTEM. E. COMENTEM!
Adorovos, beijinhos
xoxo

The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora