Capítulo XV

93 9 3
                                    

- Como assim você não gozou? - Caroline bradou do outro lado da tela do celular. Bonnie que passava rímel enquanto conversava em vídeo-chamada com a amiga quase derrubou o aparelho ao tampar o auto-falante.

- Fale baixo, Caroline.- ela sussurrou,- Papai está em casa, tá se arrumando para treinar.

- Treinar? Desde de quando ele treina?- ela fez uma careta usual erguendo uma sobrancelha.

- Há alguns dias. Disse que quer ter qualidade de vida. Mas aí tem, acho que está de olho em alguma atleta.- concentrou-se em seu reflexo no espelho enquanto deslizava as cedas do pincel nos cílios.

- Ah! Gostei. Apoio totalmente.

- Tá. Mas e você volta quando? Pelo amor de Deus, Care, tenho tantas coisas pra te contar.

- Ué, conta por aqui. Tem coisa melhor que fofocar comendo? - ela abocanhou o hambúrguer que tinha em mãos.

- Ah, engraçadinha! Você quem tá comendo, eu estou me arrumando para trabalhar. Isso é bem injusto.- após terminar de passar duas camadas de rímel, ela focou exclusivamente na loira.

- Não dá pra adiantar nada por aqui? Poxa, estou curiosa.

- Não. É muita informação, incluindo as teorias que estou estudando.

- Vou pedir pro Klaus adiantar nossa viagem, então.- Caroline virou o copo de refrigerante na boca.

Era estranho ver a loira bebendo refrigerante com tanta frequência.

- Não amiga, não quero que faça isso por minha causa. Aproveita mais do Caribe.

- Desculpa não ter te convidado, foi tudo muito rápido, eu surtei com o Klaus por causa de comida, aí para minimizar meu estresse ele me trouxe de jatinho. Mas eu já imagino uma segunda viagem com você exibindo esse corpão por essas paisagens paradisíacas.

-Sim- ela sorriu fraco - um dia iremos juntas. Nós quatro

- Ah!- Caroline agora enfiou um pedaço de croissant na boca

- Falando em quatro, vamos retornar ao início. Que história é essa de que você teve uma linda noite de amor, mas não gozou? Tá louca? Eu ein...

- Care...- Bonnie repousou o celular em um ângulo melhor e voltou a se maquiar. Agora deslizava blush pelas bochechas.

- Estou falando sério. Você está dentro de uma estática alarmante.

- O que? - ela encarou a amiga de cenho franzido

- Há quanto tempo você não sente prazer com Damon?

- Eu sinto prazer. Okay? Muito. Olha para o Damon. Ele é simplesmente perfeito. Ele borra calcinhas a metros de distância.

- Não mais as suas, né querida?- desdenhou.

- Care, isso é normal.

- Não, não é.- meneou a cabeça notoriamente irritada- Responde minha pergunta. Há quanto tempo você não goza com o Damon?

- Care.

- Anda Bonnie.

- Tá.- ela parou e ficou reflexiva. Levando em conta que antes da separação as coisas já estavam ruins e após a reconciliação nada mudou... Droga! Tempo suficiente para Caroline reclamar.

- Uns três meses. - disse simplesmente

- Tá tirando onda comigo? Três meses é o tempo que você ficou sem transar. Fala a verdade.

- Seis meses

- Não mesmo. Muito antes disso você já reclamava.

- Droga!

Imprensa  (Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora