Capítulo V

122 14 9
                                    

Algumas horas depois...


Seus escuros fios de cabelo colados na testa revelavam o quanto ele  estava fisicamente esgotado, mas mesmo assim encarava a bela mulher com um sorriso fodasticamente sexy nos lábios. Ele segurou com força as nádegas dela, afastou um pouco mais suas pernas e penetrou fundo e profundo, após torturá-la com leves investidas. A loira soltou um grito sufocado quando sentiu a imponência do homem invadindo seu interior. Grande e grosso como sonhou desde que começaram a se paquerar no barzinho.

Ela mordeu bastante o lábio, suprimindo outro gritinho de lhe escapar, quando ele saiu por completo e retornou com toda força, fazendo sua intimidade apertar o membro dele. O moreno riu com a reação dela, não iria deixá-la até que gozasse bem gostoso pra si. Ele então segurou suas coxas com força, trocou suas posições e, deu a ela o privilégio de guiar o ritmo da foda deles, ela sentou sobre o quadril dele e deu algumas quicadas contra o seu membro; ela calvagou sobre ele freneticamente, subindo e descendo bem sincronizada. Espasmos percorriam todo corpo de ambos a essa altura. Eles soltaram alguns grunhidos alto quando perceberam que estavam próximos do limite.

A cacheada de olhos claros sentia-se enfraquecida a cada novo contato, sua intimidade apertava mais e mais o pau dele com força e intensidade, a cada nova estocada, ela sentia-se perto de se derramar. Suas pernas tremeram, e a sensação que tivera era que iria desmaiar de prazer.

- Você... é o homem mais gostoso que já tive o prazer de... - ela não concluiu sua fala, pois o delegado a puxou para um beijo calmo. Ela deu uma última quicada sobre o membro do moreno e se derramou por completo em um orgasmo prolongado. Pulou de seu colo suada e sorridente e  jogou-se na cama, puxando o  cobertor branco de linho para cobrir sua nudez.

- Pelos deuses... isso foi incrível- disse ensandecida encarando o teto do quarto.

- Sim, muito.- o moreno completou sério, enquanto se levantava da cama. Ele foi até o banheiro do quarto e se desfez do preservativo, vestindo-se logo a seguir.

- Você já vai? - a loira perguntou confusa ao encarar o homem todo vestido. Aliás, ela considerava que devia ser proibido homens do porte dele, com toda aquela virilidade andar com tantas roupas.

- Sim. Por que? - ele fechou o último botão da camisa.

- Eu pensei... bom... não importa.- ela disse entristecida não queria que sua máquina de fazer sexo gostoso partisse tão cedo, mas não queria também que ele se espantasse com sua carência -caso continuasse insistindo para que ficasse com ela aquela noite- temia que ele nunca mais quisesse vê-la novamente.

- Posso saber por que...- ela começou- Por que anda armado?

Um sorriso curvou ligeiramente o canto da boca dele.

- Talvez eu seja um homem perigoso- disse se aproximando dela.

Quanto a isso ela não tinha dúvidas.

- Enzo...- ela o repreendeu.

- Enfim. - o moreno se curvou até a loira- Boa noite, linda- ele disse enquanto beijava a bochecha da mulher.

- Espero que possamos nos ver novamente, essa noite foi simplesmente maravilhosa.- um sorriso malicioso se espalhou em seu rosto ao sentir os lábios dele em sua pele.

- É ... quem sabe, Liv. - Enzo acenou e saiu do quarto da mulher rumo a sua casa.

Ele entrou em seu carro, colocou os Beatles e dirigiu rumo a Mystic Falls. Seus pensamentos estavam tão acelerados quanto os pneus de seu carro, a cena de mais cedo ainda o perturbava, mas ele queria evitar ao máximo aquelas lembranças recentes. Minutos de viagem de Hampton a Mystic Falls, ele estava em casa de novo. O homem desceu do carro batendo fortemente a porta e entrou em casa já retirando os sapatos, acendeu a luz e de cara viu o loiro pálido como papel vestindo um pijama ridículo.

Imprensa  (Bonenzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora