Kinn apoiou o corpo exausto e ferido de Porsche durante todo o percurso até o carro, Porsche mantinha sua barriga escondida entre seus corpos, talvez não pronto para anunciar a todos que, na verdade, ainda estava gravido.Enquanto passavam pelo corredor Porsche olhou para os cadáveres que criou, eles chegaram bem a tempo de ver aquele homem que só havia sido desmaiado sendo levado a força pelos guardas da primeira família. Porsche focou sua atenção no sangue, estava por toda parte, Kinn percebeu sua atenção distraída, ao olhar nos olhos de Porsche viu uma camada sombria e quis tira-la dali no mesmo momento.
Ele sentiu quando o corpo de Porsche tremeu, mais forte do que vinha tremendo, e ele se moveu para vomitar.
–Tudo bem, shh– Ele alisou a costa de Porsche delicadamente enquanto ele vomitava no chão sangrento.
Ele tremia muito, seu corpo claramente já tinha excedido o seu limite de força a muito. Quando terminou de passar mal, Kinn pensou e então colocou um braço nas costas e outro nas pernas de Porsche, levantando-o do chão e carregando-o pelo resto do caminho. Porsche nada disse, apenas encostou sua cabeça no peito de Kinn e deixou-se ser carregado.
Ao se aproximar do carro um subordinado abriu as portas para eles, Kinn delicadamente colocou Porsche deitado, sem se preocupar com quantos bancos ele ocupava.
–Porsche está bem?– Porchay perguntou para ele assim que tirou a cabeça do carro, Kim estava ao seu lado, a mesma expressão preocupada no rosto apenas mais disfarçada.
–Cansado e muito ferido, mas os melhores médicos cuidarão dele, não se preocupe. –Kinn respondeu– você também deveria ver nossos médicos.
–Ele vai– Kim falou e Porchay o olhou de lado por responder em seu lugar.
Kinn riu da interação de seu irmão e cunhado, mas não perdeu tempo e se juntou a Porsche no carro. Os outros que vieram com ele na viagem sentiram a necessidade de embarcar em outros carros, deixando aquele apenas para Kinn e Porsche.
Com ele deitado não havia assentos disponíveis, mas Kinn gentilmente levantou sua cabeça e a colocou em seu colo, aproveitando para enrolar fios de seu cabelo com os dedos. Ele observou Porsche dormir, ele sentiu tanta saudade disso, olhar seu amado dormir calmamente. Sentir seu calor próximo. Ele sorriu, apesar de tudo muito feliz.
Por quantos dias ele sonhou acordado com Porsche voltando para seus braços nos dois últimos meses, e ainda melhor, carregando seu filho, sorrisos nos rostos e muito amor nos olhos? Não ocorreu como ele imaginava, mas ao menos agora ele estava ali para Porsche, Porsche o quer ali. Ao seu lado.
O carro começou a se movimentar quase imperceptivelmente, Kinn brincou com o cabelo de Porsche até mover sua mão para a barriga dele, ele acariciou a região com delicadeza, ele não notou quando Porsche abriu os olhos e ficou o observando em silencio.
O caminho passou rápido, Kinn analisou por cima os ferimentos espalhados no corpo de Porsche, focando principalmente no corte sangrento em seu braço. Kinn franziu a testa.
–Estou sujando seu banco– Porsche murmurou fraco. Ele não estava tecnicamente errado, os assentos claros do carro tinham uma coloração vermelha onde Porsche se deitava.
–Você pode– Kinn disse, tentando ignorar a raiva que subiu por sua garganta quando se lembrava que haviam machucado Porsche.
–Ainda temos que conversar– Porsche disse, apenas para em seguida bocejar.
–Não agora, não com você assim.
–Desculpe– Ele ofereceu e Kinn arregalou os olhos, mas antes que pudesse falar qualquer coisa Porsche adormeceu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just a dream when you wake up (Kinnporsche fanfic)
FanfictionAinda será apenas um sonho quando você acordar. Porsche sabe disso. Mas ele ainda sonha, de forma ingênua, viver uma vida ao lado de Kinn. É apenas um sonho. E quando Tawan volta, ele sabe que deve acordar dessa farsa. Mas então, para sua surpresa...