Apoie-se em mim, meu amor.

1.1K 66 43
                                    

(⚠️Aviso! Esse capítulo contém conteúdo maior de idade. Se você não possui +18 anos ou mesmo se não gosta ou se sente desconfortável pode pular a narração. Nada mudará em sua experiência de leitura. Quando o conteúdo mais +18 nesse capítulo acabar, o emoji de aviso [⚠️] aparecerá e apartir dali o conteúdo será importante para a história e não haverá nada além de menções leves do que aconteceu início do capítulo, nada gráfico.)

Kinn empurrou Porsche para baixo de si na cama, suas mãos segurando a cintura do homem como se segurasse sua vida entre os dedos. Ele não se movia rápido ou de modo forte, fazendo tudo do modo mais gentil que conseguia. Ele soltou a cintura de Porsche apenas quando precisou de seus braços para o apoiar em cima do homem, mesmo que preferisse nunca o soltar.

Porsche se esparramou com as costas na cama, Kinn o olhava a todo momento, profundamente fixado em seus olhos. Kinn se abaixou próximo a seu rosto, seguindo o rastro de sua feição com a boca em leves beijos singelos, os olhos fechados calmamente.

Antes, a dois meses, ele teria se apressado e feito tudo de modo bruto. Mas não dessa vez, Kinn queria aproveitar cada segundo com Porsche dessa vez, queria sentir o calor do corpo do homem que pensou ter perdido mais uma vez.

Apesar, ele nunca deixou seu peso cair sobre Porsche, mesmo que seus braços se cansassem de o manter ali. Ele não pretendia, de forma alguma machucar Porsche, muito menos seus filhos.

Ele continuou deixando beijos ao longo do rosto do homem, seguindo o rastro até sua boca, foi quando abriu os olhos para observar a cena a sua frente. Ele sorriu levianamente primeiramente notando que Porsche também tinha os olhos fechados, apreciando cada segundo tanto quando ele. Kinn, com dificuldade para se manter equilibrado, moveu uma de suas mãos para segurar delicadamente o queixo de Porsche, acariciando a região.

-Você é tão lindo- Ele disse e observou os olhos de Porsche tremendo sobre as pálpebras, um sorriso amoroso se forma em seu rosto- Posso beijar você? Hm?

Ele observa Porsche acenando a cabeça em um movimento leviano, Kinn abaixa o rosto novamente mas não em direção a seus lábios, ele volta a traçar sua face com beijos.

-Pode dizer? Sim ou não querido?- Kinn quer ter certeza, ele não quer ultrapassar nada.

Se Porsche disser não ele vai parar e esperar pacientemente até que seja sim, e se nunca for ele não se importa, apenas ter Porsche ao seu lado é mais do que o suficiente para ele.

Mas ele precisa saber, não quer empurrar Porsche para nada que não queira, não de novo.

Ele vê os olhos de Porsche tremendo antes de se abrirem, ele quase ri do pouco de aborrecimento que encontra neles. Porsche olha nos seus olhos como Kinn olha nos dele, seus olhos afiados analisando a feição de Kinn ao ponto de o fazer se sentir exposto.

E pela primeira vez ele não se importa que alguém consiga ler suas emoções apenas com apenas um olhar. Chegando a ser reconfortante.

-Sim, é claro que é sim- Porsche diz após um segundo, seus lábios rosados se abrindo em um sorriso amoroso antes que ele envolva o rosto de Kinn nas palmas de sua mão e o aproxime tanto que eles dividem o mesmo ar quente que agora exala de cada parte de seus seres.

Kinn não perde tempo juntando suas bocas. É possível dizer que parece um beijo desesperado, repleto de saudade que consumia os dois, mas nunca abandona seu toque suave: Kinn acariciando o queixo de Porsche com os dedos enquanto o trás moderadamente mais pra perto, Porsche puxando seu rosto amavelmente para baixo, para mais próximo de sua boca.

Kinn o beija como se o mundo ao seu redor acabasse, todo o seu ser focado apenas no raspar de bocas, no modo como Porsche, e ele próprio, pareciam querer consumir um ao outro.

It's just a dream when you wake up (Kinnporsche fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora