Risadas doces e saudades dolorosas.

539 32 26
                                    

Kinn se acostumou com a bagunça adorável que é a sua família há muito tempo.

Então quando Khun sugere que todos joguem Mario kart e os perdedores devem beber um shot de tequila, para comemorar que os gêmeos fizeram 2 meses de vida, não é realmente surpreendente. Ao menos, eles não eram bêbados ruins.

As luzes rosa do quarto de Khun os davam enxaqueca depois de 2 copos, a forte combinação entre xadrez e cores brilhantes sendo completamente estranhas e aleatórias, casando perfeitamente com a gritaria de seus amigos.

E como se para deixar tudo ainda mais animado, Kamon e Preecha estavam com eles. Os gêmeos haviam decidido abdicar do sono naquela noite, então nem Porsche, nem Kinn estavam jogando, muito ocupados carregando os bebês.

No entanto, a diversão deles era observar Khun dançando ridiculamente depois de uma vitória comprada em cima de Pol, Arm dançando a seu lado e Big ria e tomava o controle da mão de Pol enquanto Pete sorria bêbado no canto, tendo perdido 5 rodadas seguidas. Porchay e Kim não se juntaram a eles, decididos a ensaiar alguma música secreta que estavam criando, que, Porsche aposta, é uma surpresa para os gêmeos.

— Nossa, Sr.Khun, você é realmente bom nisso!— Pol disse enquanto bebia outro shot, não, Khun não era.

Kinn viu o dinheiro passando discretamente para a conta de Pol enquanto Khun estava perdendo.

— Eu, Rei Tankhun Therapanyakhun, vós digo para aumentarmos a dose. — Ele ergue dois dedos tortos na frente de seu rosto — dois copos a uma perda.

— Já não estamos bêbados o bastante?

— Definitivamente não!

Porsche ri ao seu lado, Kinn se vira para o encarar, observando como a luz rosa do ambiente reflete maravilhosamente na pele escura de seu marido, como o sorriso em seu rosto o faz cair ainda mais apaixonado pelo homem. Ele observa como Porsche abraça Kamon, que olha para a cena com algum nível de interesse, sua filha se parece mais com Porsche, seus olhos escuros analisando o arredor com curiosidade.

Ele sente Preecha se mexendo em seu colo, Kinn move seu olhar em direção ao seu filho, que é mais parecido com ele, Preecha não se preocupa com as pessoas ao redor, diferente de Kamon, ele parece observar atentamente a tela da TV cujo apresenta Pete batendo o carro repetidas vezes enquanto Big o ultrapassa. Kinn ri de seu filho, com uma mão o abraçando, ele move a outra para puxar Pete que nunca sairia do obstaculo mesmo sóbrio.

— Acho que Preecha quer jogar um pouco — Kinn diz a Pete, que prontamente entrega o controle para as mãozinhas de Preecha. O bebê não consegue realmente segurar o objeto, então Kinn o segura na sua frente e coloca uma de suas mãozinhas sobre o botão que faz o carro se mexer.

A música é trocada, provavelmente, por Tankhun, e "Bad Romance" começa a tocar no fundo, enquanto, como esperado, Preecha bate o carro ou o deixa sair da pista na tela. O lado de Big o mostra parado quase 1 centímetro da linha de chegada, decididamente esperando Preecha passá-la primeiro. E quando o faz, Big finge tristeza com um "puxa vida!" exagerado e Tankhun se aproxima dançando e entregando-lhe outros dois shots.

E então, em meio aquela bagunça, uma risada doce e baixa soa.

A música é pausada quase imediatamente enquanto todos os olhares surpresos e chocados se dirigem ao bebê no colo de Kinn, cujo mexe e solta uma das risadas mais fofas que Kinn já ouviu.

Preecha está rindo.

A risada de bebê soando divertida e inocente, enchendo a sala como um substituto maravilhoso para a música. Se Kinn estava um pouco sonolento a segundos atrás, agora ele sente a energia correndo por suas veias, como se a risada de Preecha carregasse suas energias. Seu coração transborda amor e seus olhos embaçam um pouco, ele sente seu sorriso se abrir imediatamente ainda maior e a alegria e paz enchendo o quarto.

It's just a dream when you wake up (Kinnporsche fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora