–Então...
Porsche tossiu para o silêncio na sala, um sorriso nervoso em seu rosto enquanto Kinn o segurava mais forte. A sala permanecia silenciosa, e com observação treinada ele notou a tensão de cada um, principalmente a dos guardas postos encostados na parede.
O primeiro a reagir foi Khun, que aparentemente não se abalou pelo silêncio constrangedor.
–Você... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO?!– Ele gritou animado quando se levantou e correu em direção a Porsche com os braços abertos.
Porsche se preparou para o impacto do abraço, preparado para dizer que estava com cortes ainda ameaçando se abrir depois de ser apertado nos braços de Khun, mas isso nunca veio. Kinn se pôs na sua frente tão rápido quanto um vulto, segurando seu irmão enquanto Khun lutava contra ele para chegar até Porsche.
–Não pule em cima dele– Kinn avisou um pouco afiado, protetor ao extremo enquanto Khun franziu a testa descontente mas parou de se debater.
Ele se soltou do aperto de Kinn e se aproximou mais calmamente de Porsche, em certo ponto parecia que ele se aproximava de um animal encurralado que iria se assustar com o menor movimento, e Porsche agradece.
Nos últimos meses ele tinha se desacostumado a agitação de muitas pessoas, Porchay era animado por si só mas era apenas ele. Agora havia uma sala de muitas pessoas pronta pra o parabenizar com abraços felizes ou o mandar pra prisão.
–Eu vou ser titio?! Por que você não me contou antes, todos os presentes que eu já teria comprado!– o homem de cabelo vermelho reclamou com um tom de choro, mas seus olhos e sua hiperatividade refletiam sua felicidade com a novidade.
Porsche ficou feliz que Khun gostasse da notícia— pelo menos alguém além de Porchay e Kinn— mas ele se sentia estressado, seu nervosismo não diminuindo. Ele estava começando a se sentir tonto.
–Vamos sentar, hm?– Porsche ofereceu ansioso, Kinn voltou para sua posição alguns passos atrás dele com a mão ao redor de sua cintura preocupado.
Khun acenou freneticamente e eles finalmente alcançaram a mesa, onde Porchay e Kim riam de Khun e Korn continuava apenas os observando de lado.
O olhar de Korn fez Porsche querer ir embora.
Ele chegou a recuar um passo antes que Kinn o apoiasse, segurando-o com firmeza carinhosa. Os olhos de Kinn encontraram os dele, uma pergunta silenciosa.
Tudo bem?
Porsche acenou levemente e se forçou a manter a calma. Ele se sentiu um pouco tonto que eles estavam voltando a ter essa habilidade: comunicação sem palavras.
Antes eles conseguiam fazer isso naturalmente, se comunicando em reuniões sobre perigos sem dizer uma palavra, apenas com um olhar. Mas dois meses atrás eles estavam fora de sintonia, não importava o quanto olhassem um para o outro, eles não conseguiam se entender.
Saber que estavam fazendo isso de novo o deixou feliz por um momento antes dele se lembrar onde estava.
Kinn o soltou apenas quando eles estavam parados do lado das cadeiras, puxando o assento de Porsche para ele e se sentando ao seu lado logo depois.
–Agora que estão todos aqui, podemos finalmente começar a conversar sobre isso?– Korn perguntou seriamente.
Algo no tom que ele usou quando disse 'isso' se referindo a gravidez de Porsche o incomodou, seu nervosismo deu lugar a uma raiva começando a rachar a barragem de sua paciência. Ele se manteve calado por não confiar em si mesmo de boca aberta.
–Da última vez que ouvi, você disse que tinha perdido o bebê– Korn o olhou.
–Menti.
–E por quais motivos? Não vejo algo que justifique mentir para nós sobre algo desse grau de importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just a dream when you wake up (Kinnporsche fanfic)
FanfictionAinda será apenas um sonho quando você acordar. Porsche sabe disso. Mas ele ainda sonha, de forma ingênua, viver uma vida ao lado de Kinn. É apenas um sonho. E quando Tawan volta, ele sabe que deve acordar dessa farsa. Mas então, para sua surpresa...