𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 22 • ˢᵒʳʳʸ

720 42 3
                                    

Any Gabrielly

Queria sorrir após ver a publicação de Josh, mas parece que meu corpo não me obedece, talvez seja por eu lembrar que tudo o que estava acontecendo não passava de uma grande mentira.

-O que foi? -Josh pergunta ao me ver no canto do quarto.

-Nada. -Eu balanço a cabeça saindo de meus pensamentos.

-Any, me fala o que está acontecendo. -Josh anda até mim, fazendo com que fiquemos frente a frente.

-Nem eu sei direito o que está acontecendo. -Digo e suspiro abaixando a cabeça, olhando para meus pés.

Noah fica tateando meus dedos e eu apenas fico observando ainda de cabeça baixa, logo ele encosta sua cabeça na minha, fazendo com que ele olhe para baixo também.

-Você vai ficar bem, logo logo. -Ele diz baixinho.

-Espero. -Digo no mesmo tom.

Eu levanto minha cabeça e Josh também, ficamos nos olhando por um bom tempo.

-Já vou indo, tem alguém querendo falar com você. -Ele arruma minha franja que provavelmente estava caindo em meu rosto.

-Quem? -Pergunto e ele ri.

-Você vai ver. -Eu reviro os olhos. -Tchau, Any. -Ele me dá um selinho e eu tento sorrir. -Fica bem.

-Tchau, Josh. -Digo e o mesmo sai

[...]

Poucos minutos depois, um furacão Sasha entra no meu quarto, pulando rapidamente na minha cama e me dando um abraço.

O que?

Eu retribuo o abraço, ainda sem entender.

Essa garota tá louca!

Nesses 14 anos que ela é minha irmã, ela NUNCA me deu um abraço se quer.

-Desculpa por ter sido tão idiota. -Sasha diz ainda me abraçando e eu fico em choque.

Como assim?

-Eu sou uma pessoa ruim. -Ela diz chorando e se desvencilhando.

-Para, não diz isso. -Eu acaricio sua bochecha úmida.

-Não era para eu ter te tratado mal, você só queria meu bem. -Ela funga.

-Não fica assim, tá tudo bem. -Eu acaricio sua cabeça, sem perceber que eu já estava chorando também.

-É que desde sempre a mamãe cobrou mais de mim do que de você. -Ela funga. -Ela vive no meu pé para eu ser a filha perfeita, e quando você foi embora de casa, tudo piora. -Ela coça os olhos.

-Desculpa por ter ido embora. -Digo e abraço Ela novamente.

-Desculpa por ser babaca. -Ela diz quase em um sussurro.

Ficamos abraçadas por um bom tempo, é bom poder ter uma relação "humana" com a minha irmã.

Até que meu telefone começa a vibrar no meu móvel.

-Quem é? -Sasha pergunta.

-É o papai. -Respondo ainda confusa, pra que diados meu pai estaria me ligando agora?

Meu pai se divorciou da minha mãe quando ele percebeu o quando ela me fazia mal.

Ele vive aqui em Los Angeles com a noiva dele e a filha dela.

Por mais que ele viva na mesma cidade que eu, não nos vemos muito.

A minha relação com o meu pai é muito boa, mas ele não costuma me ligar se não for algo de extrema importância.

-Oi pai. -Digo ao atender o telefone.

-Oi querida, você e a Sasha podem vir jantar aqui amanhã? -Ela pergunta e eu fico cada vez mais curiosa.

-Pai, você já conhece o Josh? -Sasha pega o celular da minha mão e coloca no viva-voz.

Ah não

Não, não, não, não.

-Quem é Josh? -Ele pergunta confusa.

-É o namorado da Any. -Sasha responde.

Merda.

-Any, minha filha, por que você nunca me disse que tinha um namorado? -Ele pergunta com um tom de desapontado.

SIMPLES, PORQUE A GENTE NÃO NAMORA DE VERDADE E ELE NAO GOSTA DE MIM

-Ah, é recente. -Essas são as únicas palavras que saem da minha boca.

-Traga ele também, quero conhecê-lo. -Ele ordena.
PUTA QUE PARIU

-Vou ver com ele, ele é meio ocupadinho. -Digo pressionando meus lábios em seguida.

-Espero vocês então, beijo, amo vocês e estou com saudade.

-Também estou. -Sasha e eu dizemos juntas.

-Fico feliz de vocês finalmente se entenderem. -Rimos e desligamos.

 -Rimos e desligamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora