𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 41 • ᵏᶦˢˢ

584 39 5
                                    

Josh Beauchamp

-FINALMENTE. -Any gritava correndo para fora do hospital.

-Chica? Quantos anos você tem mesmo? -Sabi pergunta rindo.

-Vinte, você acredita? -Any finge uma cara de surpresa e logo todos rimos.

[...]

-Adivinha quem está de volta. -Digo abrindo a porta do quanto de Sasha, no mesmo estava a Sasha está amiga.

Logo Sasha se levanta e corre para abraçar a irmã.

-Não aperta muito ela. -Digo.

-O Josh preocupadinho é a coisa mais linda. -Sasha esmaga a minha cara.

Eu olho para a garota que está sentada no chão e a mesma parece paralisada, eu cutuco a Any e ela também olha pra a mesma.

-Vocês são de verdade. -Ela diz com a voz falhada e com os olhos marejados.

-É, fico feliz por sermos de verdade. -Any diz e eu rio.

-Cara, vocês são o casal mais bonito do mundo, como pode? -A menina começa a chorar.

-Sarah, para de chilique pelo amor de Ale.. opa, Deus. -Sasha logo corrige.

-Garota, o Alex tem quase o dobro da sua idade, não viaja. -Any dá um tadinha na nuca da morena menor.

-Viajar, a Sasha adora viajar é para o banheiro com uma pessoa aí. -A morena sentada no chão diz e a Sasha vai até ela e começa a estapear a mesma rindo.

-Sasha, achei que você era de Jesus. -Digo e Any concorda.

-Eu também. -Any finge decepção. -Garota, eu quero nomes na minha mesa, agora. -Any cruza os braços me fazendo rir.

-Também quero. -Krys aparece do nada e se senta do lado das meninas com um balde de pipoca.

-Digo o nome com uma condição... -A garota parece pensar em uma condição, mas logo o Krys sussurra algo em seu ouvido, depois os dois dão um high-five. -Eu quero ver um beijo de vocês.

-Porra Krys, você e essa sua mania estranha. -Any diz rindo tampando o rosto.

-Que mania? -Pergunto franzindo a testa.

-Ele fala que eu beijo bonito, então ele gosta de assistir meus beijos. -Any responde e eu rio.

-Tá, mas eles não vão fazer, porque eles não se beijam em público. -Sasha sorri vitoriosa.

-Mas se bem que ela não é um público muito grande... O que você acha, Josh? -Any diz se virando pra mim?

-Concordo. -Olho para Sasha que está com  os braços cruzados. -Krys, não deixe ninguém tocar em celular. -Digo já me virando pra Any.

-Celulares confiscado. -Krys diz com a boca cheia de pipoca.

Any sorri para mim e eu puxo ela pela cintura aproximando nossos rostos, ela coloca as mãos em meu pescoço e eu selo nossos lábios

Peço passagem com a língua e Any cede aprofundando o beijo.

-O próprio beijo de cinema. -Krys aplaude e  nós rimos nos desvencinhando.

-Né que vocês beijam bonito mesmo. -Sarah está de queixo caído

-Agora fala o nome do boy da Sasha, e o user do Instagram também. -Any ordena.

-O nome dele é Daylan, ele é do segundo ano e o Instagram dele é Dy_willians, mas ele é um total idiota. -Sarah revira os olhos.

-Exposed da Sasha, quem amou? -Krys diz e ri.

-Nossa Sasha, ele é um gato. -Any diz olhando o Instagram do garoto. -Krys pode ir pra casa, se você quiser.

-Glória. -Ele ergue as mãos para o teto, saindo do quarto.

-Eu e o Josh vamos estar lá no meu quarto, se precisarem de alguma coisas é só chamar. -Any diz e manda beijinhos para as garotas.

[...]

-Moda e magia é melhor. -Any diz.

-Claro que não, castelo de diamante é melhor. -Contrário a mesma.

-MENINAS. -Any grita. -VENHAM AQUI

-Os meus tímpanos se foi. -Taco uma almofada nela, a mesma finge um choro e eu me jogo em cima dela distribuindo beijinhos pro seu rosto.

-Vocês estão vestidos? -Sasha pergunta do outro lado da porta.

-Estamos. -Any responde rindo.

-Por que chamaram a gente? -Sasha pergunta assim que entra no quarto.

-Qual é o melhor filme da barbie? -Eu pergunto e elas cruzam os braços.

-Escola de princesas, com certeza. -Sarah responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Pop Star. -Sasha responde.

-Foda-se a Barbie, vamos ver Moana. -Any pega o controle e coloca Moana.

As duas voltam para o quarto da Sasha.

Não muito tempo depois do filme ter começado, Any já estava dormindo.

Como essa mulher consegue ser tão bonita sem fazer o mínimo esforço?

Eu não sou suficiente pra ela, essa garota é simplesmente a pessoa mais doce do mundo.

E a mais linda também.

E a mais linda também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daylan Willans - Ficante da Sasha16 anos - EstudanteInstagram (@Dy_ Willans) - 2,5 mil de seguidores (privado)YouTube - inexistente Twitter (@willians) - 176 seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daylan Willans - Ficante da Sasha
16 anos - Estudante
Instagram (@Dy_ Willans) - 2,5 mil de seguidores (privado)
YouTube - inexistente
Twitter (@willians) - 176 seguidores

𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora