𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 25 • ᵈᵃᵈᵈʸ

751 42 0
                                    

Any Gabrielly

-Oi baby. -Josh diz após eu abrir a porta da minha casa e me dá um selinho.

-AI QUE LINDO, EU PRESENCIEI UM SELINHO AAAAA. -Sasha grita fazendo eu e Josh rir.

-Primeiro e única vez, agora vem logo. -Digo rindo.

-Tem algum motivo pra eu ter medo do seu pai? -Josh me pergunta ao entrar no carro.

-Ele é gente boa, relaxa. -Rio

O meu pai é tranquilo com essa questão  creio eu, nunca apresentei ninguém pra ele porque sabia que não iria durar muito tempo, e dito é feito.

Eu e meu dedo podre

-O papai ainda namora aquela mulher? -Sasha pergunta do banco de trás.

-Sim, e ela está com muita saudade de você, seja educado por favor. -Digo passando meu gloss de morango.

-Eu não gosto dela. -Consigo ver ela revirando os olhos pelo espelho do carro.

-Nossa, vocês são irmãs mesmo. -Josh diz fazendo com que olhassemos pra ele. -O jeito que vocês reviram os olhos e igualzinho.

-Ela que me imita, sou inspiração pra ela. -Emily diz mandando um beijo no ar.

[...]

O caminho até a casa do meu pai foi tranquilo e silencioso.

Mentira

Fomos gritando "Steal my girl" o caminho inteiro.

Foi divertido

Agora estamos parados em frente a casa do meu pai, ambos nervosos

-Eu tô com medo. -Sasha diz ao lado de Josh.

-Ele é seu pai, não precisa ter medo. -Josh diz abraçando a garota de lado, me fazendo abrir um sorriso. - Eu que estou com medo.

Eu toco a campainha e logo a porta é atendida.

-Oi, Any. -Choe atende a porta me dando um abraço caloroso.

Choe é a noiva do meu pai, ela é divertida e  faz de tudo para o bem-estar de todos.

Sasha não gosta dela talvez por achar que ela "substituiu" nossa mãe, digo Priscila.

A última vez que elas se viram, Sasha tinha 10 anos, foi um ano depois que meus pais se separam.

-Oi Choe, estava com saudade. -Digo me desvencinhando dela. -Esse é meu namorado, Josh. -Digo e ela o olha

-Prazer, sou Choe. -Ela estende a mão para Josh e o mesmo aperta.

-O prazer é meu. -Josh responde.

-Oi Sasha, lembra de mim? -Choe pergunta olhando pra Sasha.

-Sim. -Ela responde tentando não ser grossa.

-Você está linda. -Ela passa as mãos no cabelo de Sasha.

-Obrigada.

-Agora entrem por favor. -Ela dá espaço e nós adentramos a casa.

-Oi querida. -Mei pai aparece e me dá um abraço.

-Oi pai. -Me desvencilho dele. -Esse é o meu namorado. -Ele olha pra Josh e logo uma cara de alívio é estressada por meu pai.

-Prazer, sou Silvo. -Eles apertam as mãos. -Estou tão feliz que você não cumpriu sua promessa, Gaby. -Meu pai diz e todos ficamos confusos. -Aquela meu amor, que você disse que ia casar com um velho milionário e empurraria ele da escada.

𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora