Josh Beauchamp
-A princesa vai demorar muito? -Alex apareceu na porta do meu quarto.
Ter o melhor amigo morando no apartamento do lado, tem seus defeitos.
-Eu hein, ainda tá cedo. - Respondo arrumando meu cabelo.
-Mas temos que postar fotos, com a hashtag da festa. - Alex me lembra.
- Tá bom, vamos logo com isso.
📸
joshbeauchamp
Liked @anygabrielly and 1.054.000 others
joshbeauchamp: let's party, babe #18daSina @alexmandon
alexmandon Yuuuuuuul
Anymylive GENTE, A ANY CURTIUUU
|• Beauchampcanada SIMMM, É HOJE QUE ELES TRANSAM
|• anygabrielly GENTE QUE HORROR, VCS SÃO LOUCOS SKSKSK@sinadeinert Gatinhosss
[...]
A música alta ecoava por todo o grande salão
Milhares de Influencers, cantores e atores dançavam na pista de dança
-Olha só quem tá aqui. - Krystian diz chegando próximo a mim. - Josh Beauchamp, o Justin bieber de 2022 e Alex Mandon, o Daniel Saboya da Espanha.
-Krystian Wang, a mais nova Kardashians/Jenner. -Respondo
-Vocês viu a Any por aí? A quenga foi no banheiro faz uns 20 anos e até agora não voltou. - Ele pergunta rodando o olhar pelo salão
-Ela deve estar se pegando com alguém ou algo do tipo. -Alex diz.
-A Any? - Krystian ri. - Ela é a pessoa mais difícil que eu já conheci. Mas e vocês? Estão de olho em alguém? - Ele perguntou com um olhar curioso.
-Eu não, já o Beauchamp, pegou todas as mulheres daqui. - Eu bufo com o comentário do Alex.
-Mas a Any não, então vem que hoje eu começo com os papos, e quem sabe se ano que vem ela te beija. - Ele me puxa pelo salão
Krystian rodou comigo pela festa inteira. Até encontrar Any junto de Heyoon e Sabina.
-Agora andamos por ali, como quem não quer nad, você esbarra nela e pede desculpas, entendeu? - Ele diz e eu rio.
Vou andando com o Krys até o de as meninas esta, ele me empurra me fazendo colidir com a Any.
-Ah.. Oi. - Digo meio sem jeito.
-Oi. - Ela responde sorrindo. - Odeio barulho, vamos conversar lá fora . - Ela me puxa para o jardim do salão de festa com uma garrafa de vodka na mão.
-Pronto. - Ela se senta no chão, batendo ao seu lado como se fosse para eu sentar. - Senta.
-Você bebeu? - Perguntou me sentando ao seu lado.
-Bebi sim, mas não estou bêbada, só animada mesmo.-Ela diz balançando os pés .
-Como conheceu a Sina? -pergunto
- Ele meio que era minha fã. - Ela dá um gole na vodka rindo e em seguida me dá a garrafa.
-Jesus. - Dou um gole na bebida.
-E vocês? - Ela me pergunta.
- No vídeo dela "Reagindo Joshua Beauchamp". -Rimos juntos.
-Fale algo constrangedor, Any Gabrielly.
-Deixa eu pensar... - Ela fica com um rosto pensativo mas logo estala os dedos, como quem acabou de ter uma ideia incrível.
- Eu já visti as cuecas do Krystian em uma viagem, eu havia esquecido as minhas calcinha em casa, então usei as cuecas do Krystian, e ele nem percebeu. -Rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ
أدب الهواة+ Beauchamp | " Não precisa de se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, você tem o meu coração e tem o direito de fazer o que quiser com ele". Onde Any é uma grande youtuber e conhece vários outros famosos.