𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 09 • ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ'ˢ ˡᶦᵛᵉ ᵃⁿᵈ ˢᵃˢʰᵃ

873 44 1
                                    

Any Gabrielly

-Oi genteee. - Eu e o Josh gritamos na frente do celular, anunciamos o começo da live.

-Mandem perguntas que a gente responde.

-"Qual a música favorita de vocês?" -Josh lê.

-Easy on Me. -Dizemos juntos e rimos em seguida.

Bem, esse lance de marketing é até divertido. Eu e o Josh conversamos bastante ontem.

Estamos ignorando as perguntas sobre relacionamentos.

-"Any, casa comigo?" -Eu leio e logo respondo. - Não posso bebê. -Faço biquinho.

-"JOSH QUANDO VOCÊ VEM PARA O MÉXICO?" -Eu leio e Josh responde.

-Em breve... Querem que eu leve a Any? Se vocês quiserem eu levo.

-"Eu acho a Any a garota mais linda do mundo, e o Josh o garoto mais gostoso do universo." -Josh lê. - Não discordo, essa brasileira aqui é muito gata mesmo. -Ele bagunça meu cabelo.

-Vocês estão ficando? Mnd um beijo para @beauanyreal" - Josh lê. -Estamos conversando, beijo beauanyreal.

Meu Deus, tem 1 milhão de pessoas vendo a live.

Uma notificação chega em meu celular eu e o Josh lemos mentalmente.

"Está ótimo, façam mais coisas, mas sem parecer forçado"

Eu e Josh rimos discretamente.

Os comentários se repetiam quase sempre.

"Se beijem, logo" era a coisa mais comentada ali.

Obviamente não iríamos fazer isso, é a coisa mais forçada de todos o universo.

Então apenas ignoramos.

Vou até a minha cozinha, pego um prato de brigadeiro que havia feito ontem, encho uma colher e dou na boca do Josh.

Brigadeiro, e um doce brasileiro muito bom.

-Sou boa cozinheira, né? -retiro a colher da boca dele.

-Any do céu, a própria Masterchef. -Ele diz

-Eu sei. -encho a mesma colher e coloco na minha boca.

-Já deu de live né? -Digo e Josh assente.

-Tchauzinho galera. -Josh diz me abraçando por trás, beijando meu ombro.

Desligo a live e Josh continua a depositar beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

-O que você pensa que está fazendo? -Pergunto tentando permanecer calma.

-Algo que eu estava me segurando para não fazer durante a live. -Ele me vira de frente para ele, agarra minha cintura e sela nossos lábios.

A língua dele explora todas as regiões da minha boca. Suas mãos que estavam em minha cintura já estão em minha bunda.

Tarado, -penso, mas até que eu gostei.

-Any, a sua... -Krys diz na porta. -CARALHO, ANY SUA TARADA

-Empada foda viu Krys. -Josh diz.

-o que você quer Wang? -Pergunto já sem paciência.

-A sua mãe disse que é para você desbloquear ela. -Ele diz e eu gelo. -E tem outra coisa...

-Eu achei que a minha mãe te odiava. -Digo tentando ficar calma. -E a outra coisa?

-E odeia, ela só mandou porque não tinha outro jeito, eu acho né. A outra coisa é... - Ele suspira. -Ela tá ali fora, junto com a sua irmã.

𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora