𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 47 • ᵇʳᵒᵏᵉⁿ ʰᵉᵃʳᵗ

502 33 1
                                    

Any Gabrielly

Eu adentro a casa de Josh sem fazer muito barulho, já que o mesmo havia deixado a porta aberta.

-Eu não aguento mais essa droga de marketing. -Ouço a voz de Josh.

-Eu percebi, você nunca para de reclamar dele. -Ouço Bailey dessa vez.

-Só quero que essa bosta acabe. -Josh diz e eu respiro fundo.

Deixo o hambúrguer favorito de Josh em cima da mesa da cozinha juntamente a uma garrafa de Pepsi.

Se ele quer assim, vai ser assim

Coloco meu fone de ouvido, e caminho até a praia

Sinto meus olhos arderem, mas eu não iria chorar por ele.

Não teria motivo para eu chorar, nada que aconteceu entre nós era real.

Me sento em uma pedra e a música da minha playlist é trocada.

Why, why do i even try
To get you off my mind?

Me lembro da festa da Sina, eu e o Josh ríamos como se fossemos conhecidos de longa data.

Where is thi gonna go?
Cause when you were leaving my house
You said you didn't wanna see me anymore

A frase "Não aguento mais essa droga de marketing" ficava passando pela minha cabeça.

You said that you love me
Did you really mean it?
You said that you need me
And i need you too

"-Eu percebi que gosto de absolutamente tudo em você, eu gosto de como você sorri quando recebe um elogio, ou do jeito que você é  complicada e até mesmo da capacidade que você te de alegrar o dia de milhares de pessoas, e tudo isso é meio inevitável, juro que eu tentei, eu realmente tentei não gostar de você, mas eu não consigo. Foda-se se não é recíproco, eu gosto de você".

Ao lembrar das palavras que o Josh me disse no quarto da Sabina, sinto uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto.

I shouldn't never believed you, stupid lies
I shouldn't never trusted you, oh

"-Você é simplesmente tudo que eu procurei. -Ele disse me fazendo sorrir envergonhada."

Now i'm left with a broken heart
Wait baby, come back, i don't wanna get tortured like that
Oh oh, oh oh, now i'm left with a broken heart

A música acaba e meu rosto estava completamente molhado.

Eu desço da pedra e me deito na areia da praia. O barulho das ondas quebrando ecoavam pelos meus ouvidos, por mais que já estivesse escuro era possível ver os detalhes dos ondas.

E sem perceber, acabei adormecendo na praia.

Desbloqueio meu celular e vejo que são 3:30 da manhã, e que havia 15 chamadas do Josh, 4 de Sasha, 7 do Krys, 1 de Sina e 2 de Alex.

Limpo o histórico de chamadas, isso me dá aflição.

Coloco meu celular no bolso da minha calça, e vou caminhando para casa.

[...]

Abro a porta de meu apartamento dando de cara com a Sasha.

-o que você está fazendo acordada uma hora dessas? Amanhã você tem aula, vai dormir logo. -Digo indo em direção ao meu quarto.

-Você tem noção do que você faz? -Sasha grita e eu viro pra ela. -Você some do nada e volta como se nada tivesse acontecido, você não faz ideia de como o Josh ficou. Acha isso incrível! Você se a adulta da casa e eu ter que ficar dando sermão em você
-Sasha grita chegando perto de mim.

-É, que saber? Você tem razão, eu não consigo cuidar de você, porque eu nem consigo cuidar nem de mim nessa merda. -Eu grito no mesmo tom que Sasha gritava a minutos atrás. -Se você não estiver satisfeita, pega as suas coisas, vai pra casa do papai e fal. -Ela me interrompe.

-Não é isso, Any. -Ela diz alto. -Eu amo você, então para de agir como criança, isso só piora tudo. -Sasha vai para o seu quarto e eu entro no meu quarto logo deslizando pela porta com o celular em mãos.

Mas que merda eu tô fazendo?

Tem certeza que quer desativar sua conta temporariamente?
( X ) Sim
(    ) Não

A conta @anygabrielly acaba de ser desativada por tempo indeterminado.

A conta @anygabrielly acaba de ser desativada por tempo indeterminado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora