Any Gabrielly
Dois dias depois
Acampainha da minha casa começa a tocar várias e várias vezes, eu me levanto aborrecida para atender a porta.
-Mas que porra. -Digo abrindo a porta.
-Cala a boca que agora você vai ouvir. -Bailey entra bravo com um notebook na mão, ele coloca o notebook na mesa da sala.
-Ouvi o que? -Pergunto confusa. -Você tá louco?
-Você é o Joshua estão agindo feito criança, só vocês não percebem que só estão piorando as coisas fincando longe um do outro. -Ele aponta o dedo na minha cara.
-Bailey, eu sei que você sabe que o nosso namoro não passou de uma grande mentira, eu ouvi a sua conversa com o Josh. -Eu tiro o dedo dele da minha cara e suspiro. -Eu não deveria ter topado fazer parte disso, isso não foi culpa do Josh, foi minha culpa, por ter criado sentimentos por algo que não era real.
-Claro que foi real. -May fala como se fosse óbvio.
-Claro que não, eu acreditei no que ele disse e olha como eu tô agora. -Meus olhos se enchem de lágrimas.
-Ele nunca mentiu para você Any, ele gosta muito de você. -Ele fala com um olhar cauteloso.
-Eu ouvi tudo que ele disse Bailey.
-Só senta aqui, e assiste o vídeo que eu vou te mostrar.
Me sento na cadeira e Bailey da play no vídeo.
📽-Eu só... eu não sei. - A voz de Josh ecoa pelos auto-falantes do notebook. -O sorriso dela me faz tão feliz, é uma coisa tão linda.
O vídeo é uma gravação de tela de uma ligação dele e do Josh.
-Ela tem vários sorrisos. Tem o sorriso provocativo que é tipo, sou muita areia para o seu caminhãozinho, tem o sorriso tímido, que ela sempre usa quando eu a elogio, tem o sorriso de incomoda, que ela usa sempre quando quer esconder que não está confortável. -Josh diz e sinto meu rosto arder.
Eu está chorando.
Outra vez.
A tela se escurece e logo outra gravação de vídeo-chamada começa.
-Cara, olha isso. -Ele vira o celular mostrando uma foto minha.
Ele estava me stalqueando?
-Olha a perfeição que essa mulher é. -Ele diz sorrindo e mostra mais uma foto.
A tela se apaga novamente e começa outro vídeo, mas ele é diferente dos outros, a câmera parece está escondida.
-Baby, I'm never gonna give you up
Never gonna let you down
Even when it gets you doubts
Baby, I swear I'm gonna make it up
Never gonna let you down, down
And nothing's gonna stop us if you. -Josh canta com o violão em mãos e quando termina coloca as mãos no rosto e começa a chorar.-Eu não quero perder ela, Bailey. -Josh dizia com a voz chorosa. -Eu queria poder fazer ela feliz.
A tela se apaga pela última vez e eu estou completamente acabada.
📽
-
Eu filmei todos esses vídeos sem o Josh saber. -Baikey fala fechando o notebook. -Eu achei que você iria querer ver.
-Ele está muito bravo comigo? -Pergunto limpando as lágrimas que caíam no meu rosto.
-Ele não consegue fica bravo com você, ele só sente a sua falta. -Bailey me entrega a chave da cada do Josh na minha mão.
Coloco minha pantufa rosa, manda uma mensagem para Sasha e vou para a casa de Josh.
[...]
A
bro a porta da casa do Josh cuidadosamente para não fazer barulho.
Ando até seu quarto e vejo o mesmo sentado no piano mas sem tocar nada, ele se levanta ao me ver, eu corro pra abraçá-lo e o mesmo retribui confuso.
-O que faz aqui? -Josh pergunta se desvencinhando do abraço.
-O Bailey... Ele me mostrou as suas ligações. -Sinto meus olhos lacrimejar.
-Eu te amo, Joshua. -Digo e o mesmo me olha dando um grande sorriso.
--Eu também te amo Any, desde o começo eu sempre soube. -Ele fala me fazendo sorrir também.
-Desculpa por te machucar. -Digo baixo olhando para a minha pantufa.
--Não precisa se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, "Você tem o meu coração, e eu te dou o direito de fazer o que quiser com ele". -Ele levanta minha cabeça.
-Mas isso foi no post de 1 mês de namoro falso. -Digo olha para ele.
-Eu nunca menti, Any. -Ele diz. -Eu nunca menti nenhuma palavra no texto que eu postei. -Sorrio sem mostra os dentes.
Eu me aproximo de Josh, coloco minha mão sobre a sua bochecha, acariciando a mesma, o garoto leva as suas mãos até a minha cintura, me puxando pra perto dele, logo em seguida o mesmo sela os nossos lábios.
Por mais que não fosse tanto tempo assim que estávamos separados, a saudade era imensa. Finalmente, conseguimos sentir o sabor do outro novamente.
-Você nem imagina a saudade que eu tava disso. -Ele fala no meio do beijo.
-Eu também estava morrendo de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ
Fanfiction+ Beauchamp | " Não precisa de se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, você tem o meu coração e tem o direito de fazer o que quiser com ele". Onde Any é uma grande youtuber e conhece vários outros famosos.