𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 44 • ˢᵘʳᵖʳᶦˢᵉ

576 31 0
                                    

Josh Beauchamp

-Mas, e se ela não gostar de mim?

Any já está ficando louca, desse quando a gente saiu do restaurante a caminho da casa da Taylor, ela vive fazer paranoias.

Eu não aguento mais, paro o carro no acostamento e a brasileira me olha assustado.

-Any, é impossível alguém não gostar de você, você é a pessoa mais gostável do mundo. - Eu pego na mão dela.

-A Taylor é legal, ela está louca pra te conhecer. -Eu beijo a mão dela e fico acariciando a mesma.

-E se ela não gostasse de você, o problema seria dela, por que quem tem que gostar de você sou eu. -Any ri e eu volto a dirigir.

[...]

-Aí nossa, você é tão linda, nem sei como namora o Joshua. -Essas são as primeiras palavras da Taylor ao abri a porta.

-Nossa, já começa assim, me desvalorizando. -Coloco a mão no peito fingindo ofensa. -Viu não precisava ter medo dela, ela é todo desviada, igual você. -Any me dá uma tapinha e eu abraço ela.

-Sério que ela tava com medo de mim? -Tay pergunta incrédula.

-Pior que eu tava. -Any responde e logo ri.

-Eu não quero ver vocês duas se unirem pra falar mal de mim. -Cruzo as braços e Any me abraça, e me dá uma beijo na bochecha.

-A gente vai, amor. -Any ri.

-Oh se vamos. -Tay completa, e as duas dão um high-five.

[...]

Estávamos assistindo friends e Any estava dormindo, como sempre.

-Ela já conseguiu assistir alguma coisa sem dormir? -Tay me pergunta me fazendo rir.

-Nunca. -Respondo mexendo em seu cabelo e observando o rosto de Any.

-Ela é muito linda. -Tay diz.

-É mesmo, a mais linda de todas. -Deposito um beijo na cabeça da mesma.

-Você quer a sua surpresa agora? -Ray pergunta e eu assisto. -Não vai gritar, a Any tá dormindo. -Taylor se levanta e sobe as escadas.

Any se mexe um pouco e logo abre os olhos.

-Você dorme demais, hein moça. -Digo brincando e ela ri ainda raciocinando.

-Ei, não é culpa minha. -Ela faz um biquinho.

-Joshua, vem ver sua surpresa. -Tay me chama.

-Eu já sei o que é, você vai gostar muito. -Any diz.

-Por que a Any sabe e eu não? -Finjo estar empurrado.

-Porque se a surpresa é pro Joshua, só o Joshua não pode saber. -Ela revira os olhos. -Venham logo.

Subimos a escada da casa de Tay, e a mesma para na frente do quarto de hóspedes.

Logo sinto mãos pequenas cobrindo meus olhos.

São as mãos da Any.

As mãos dela são pequenas.

Deduzi que ela está nas pontas dos pés

-No três você abre os olhos dele. -Tay diz.

-Um, dois, três. -Any tira as mãos dos meus olhos, vejo Bailey a minha frente.

Corro até o mesmo e dou uma abraço nele, estava com saudade do meu "irmão"

-Cara, que saudade. -Digo desvencinhando dele.

-Eu também estava brô.

-Você é uma filha da puta, eu te amo muito. -Digo pra Tay, que logo em seguida ri.

[...]

Tay, Any, Bailey e eu fomos dar uma volta sem rumo.

-Maldito o dia em que inventaram sapatos. -Any se abaixa e fica parada por um tempo.

-Any, se levanta. -Eu rio.

-Agora sim. -Ela se levanta e a mesma está com os sapatos na mãos.

Continuamos passeando pela rua jogando conversa fora e depois nos sentamos na calçada para comer.

-E você Any? Pretende voltar para o Brasil? -Bailey pergunta dando um gole no seu milk-shake.

-Não tão cedo, por mais que a minha mãe esteja no Japão, ela ainda mora lá, não quero tombar com ela na rua. -Any volta a tomar seu milk-shake.

-Você é Brasileira de verdade? -Tay pergunta incrédula.

-Sim ué. -Any diz.

-Jesus, quando o Joshua me disse que a namorada dele era Brasileira, eu achei que ele tava brincando. -Tay fica surpresa.

- Mas é verdade, eu sou brasileira. - Any fala em português e joga os cabelos, ninguém entende nada. -Credo gente, eu aprendi inglês, português nem é difícil.

-É sim. -Nós três dizemos juntos.

[...]

-Tchau Baby. -Dou um selinho nela.

-Tchau, boa noite. -Ela sorri, me dá outro selinho e sai do carro.

-Tchau Baby. -Bailey faz uma voz fina irritante, e eu taco um pacote de pilha nele.

 -Bailey faz uma voz fina irritante, e eu taco um pacote de pilha nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora