Any Gabrielly
Não consegui pregar os olhos desde quando cheguei em casa, o meu corpo está praticamente morto mas minha cabeça não para de girar e isso que impede meu sono.
Vejo que já são 9 da manhã, mas não me levanto, apenas me viro na cama e tento dormir.
Logo sinto alguém me cutucando.
MAS QUE MERDA
-O que aconteceu ontem? -Josh me pergunta mas eu não olho para ele.
-Você não faz nem ideia? -Pergunto grossamente me sentando na cama de frente pra ele.
-Não, é eu deveria saber? -Josh cruza os braços.
-Ah sim, deveria. -Levanto a voz e fico de pé na frente dele.
-Qual é o seu problema? -Josh pergunta.
-O meu problema? Qual é o seu problema? -Sinto meus olhos marejarem. -Como eu fui burra achando que Joshua Beauchamp estava gostando de mim, eu achei que você era diferente. -Eu limpo meus olhos.
Por mais que tudo que havíamos passado juntos não era mais que uma mentira, eu gosto dele, eu realmente gosto, e eu me arrependo muito de ter dito pra ele.
-Eu não... -Eu o interrompo.
-Eu acreditei em cada pequena palavra que saiu da sua boca. -Limpo as lágrima que escorria. -Era isso que você queria, Josh? É isso que você vão ter. -Tiro a aliança de meu dedo aneler, e entrego na mão do mesmo. -Você está livre, aliás sempre esteve.
Pelo menos o que eu disse foi real...
Diferente das palavras dele
-Any para com isso, eu nunca menti pra você.
-Eu cansei de ser seu brinquedo, Josh. Acredite, isso tudo só está me machucado.
Saber que eu não passo de uma namorada chata de marketing para ele me faz me sentir ainda pior.
-Você nunca foi meu brinquedo. -Ele fala no mesmo tom que eu. -Eu me importo pra caralho com você, mas se a minha companhia te machuca, eu vou embora.
Ele caminha até a porta do meu quarto, mas antes de sair ele sussurra baixo, mas eu escuto.
-Mas eu não vou desistir de você, pode ter certeza disso. -Logo sai me deixando chorando sozinha.
Coloca minhas mãos sobre meus olhos, tentando limpar as lágrimas que escorria pelo meu rosto.
-Vai ficar tudo bem. -Ouço uma voz e logo sinto braços me envolvendo.
-Sasha, era para você estar na escola. -Digo olhando para a mesma.
-Eu sabia que você precisaria de ajuda hoje, então eu fiquei. -Ela tenta sorrir. -Vocês terminaram? -Ela pergunta e eu assinto.
-Não quero falar sobre isso agora, se alguém te perguntar alguma coisa, você di que não sabe. -Digo fungando é Sasha me abraça novamente.
-Eu amo você. -Digo pra ela.
-Eu te amo mais. -Ela responde e me dá um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ
أدب الهواة+ Beauchamp | " Não precisa de se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, você tem o meu coração e tem o direito de fazer o que quiser com ele". Onde Any é uma grande youtuber e conhece vários outros famosos.