𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | 31 • ᵇᵃᶦˡᵉʸ

652 35 0
                                    

Josh Beauchamp

Estou estranho

Confuso...

É horrível

Sei quem pode me ajudar

Pego meu notebook que está jogado na minha bancada, coloco o mesmo sobre a minha cama e ligo por facetime para um grande amigo.

-Oi Bailey, pode falar agora? -Digo passando as mãos no meu rosto.

-Oi, posso sim. Parabéns cara, eu vi que você tá namorando com a garota que você tanto me falava. - Bailey diz.

-Então, essa é a questão. -Eu suspiro. -Não conte isso pra ninguém. -Digo e ele assente. - Eu e a Any não namoramos de verdade. -O queixo de Bailey abre um cratera no chão.

-Como assim? Você tá amarradão nela. -Ele diz.

-Não, tô nada...

-Tá sim, nos últimos dias o assunto mais falado entre nós é Any Gabrielly. Tá na cara que você gosta dela. Eu já sabia que você ia me ligar procurando uma solução pra isso. E adivinha, não tem, você tem duas opções, ou você fala isso pra ela, ou você esconde isso pra sempre e fica vendo ela seguir a vida com outro alguém. -Bailey solta tudo de uma vez me fazendo ficar paralisado.

-Mas eu não vou falar pra ela algo que nem eu seu se é verdade. -Digo tampando meus olhos com as mãos.

-Bro, você pode não saber, mas eu sei. -Bailey diz soltando uma risada, me fazendo sorrir.

-Eu só... eu não sei. -Suspiro. -O sorriso dela me faz tão feliz, é uma coisa tão linda. -Bailey mexe um pouco no seu notebook, creio que esteja arrumando a posição.

-Ela tem vários sorrisos. Tem o sorriso provocativo que é tipo, sou muita areia pro seu caminhãozinho, tem sorriso tímido, que ela sempre dá quando eu elogio ela, tem o sorriso de incomoda, que usa sempre quando quer esconder que não está confortável e sempre em seguida desse sorriso, ela bagunça um pouco os cabelos.

-Noah, acho que você vai casar com ela. -Bailey ri e eu o acompanho.

-Eu? Casado? Nunca. -Rio

Bailey e eu sempre fomos muitos amigos, mas ele foi fazer faculdade na Filipinas no ano passado.

-Arrumou alguma filipina por aí? -Pergunto e o mesmo bufa.

-Eu vim aqui pra estudar, não ficar de namorico, Josh. -Rimos e conversamos mais um pouco.

-Tchau, tenho que resolver umas coisas, o meu clipe lança hoje, não esquece de ver. -Digo e o mesmo assente é em seguida desliga a chamada.

[...]

-Entregue. -Digo após deixar Sasha na frente da casa dela.

Any não sabe dirigir, então ela me pediu pra eu buscar Sasha hoje, e depois que eu a deixasse em casa, Any viria comigo para a casa da Sina.

-Obrigado, já vou chamar a Any. -Sasha diz entrando em casa, e logo a outra morena sai de dentro da mesma.

-Oi. -A garota me dá um selinho.

-Você tá linda. -Elogio e ela da um sorriso tímido.

-Eu tô normal. -Ela se olha.

-Isso mesmo, linda. -Digo e ela me dá língua. -Quem dá língua pede beijo.

-Então me dá, uai. -Ela diz rindo e eu puxo-a para perto, logo selando nossos lábios.

O que essa mulher está fazendo comigo?

-Ui. -Sasha diz da porta fazendo a gente rir no meio do beijo, logo nos separando.

-Sasha, você tem certeza que não quer vir com a gente? -Any pergunta virando-se pra a mesma.

-Eu sei me cuidar, Any. -Ela revira os olhos.

-Não encosta no fogão, se você tocar fogo na casa, eu te levo na para um lar de adolescentes problemáticos. -Sasha ri.

-Vão logo, e olhem o Instagram, não me matem. Bjs. -Ela fecha a porta.

Bailey Thomas Cabello May - Amigo do Josh20 anos - Jogador de futebol e influencer digitalInstagram (@baileymay) - 1 milhão de seguidores YouTube - (@camisa 10) Twitter (@baiileymay) - 120 mil de seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bailey Thomas Cabello May - Amigo do Josh
20 anos - Jogador de futebol e influencer digital
Instagram (@baileymay) - 1 milhão de seguidores
YouTube - (@camisa 10)
Twitter (@baiileymay) - 120 mil de seguidores

Bailey Thomas Cabello May - Amigo do Josh20 anos - Jogador de futebol e influencer digitalInstagram (@baileymay) - 1 milhão de seguidores YouTube - (@camisa 10) Twitter (@baiileymay) - 120 mil de seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora