Any Gabrielly
-Não vou fazer isso- Digo
-Relaxa, é fácil. -Josh tenta me convencer.
-Pra você que sabe. -Reviro meus olhos.
-Any, é só cantar, não precisa ser bom. -Yonta diz em seguida.
Estamos no estúdio pra gravar um cover para uma gravadora que nos convidou para fazer um extra para amanhã (20 anos de gravadora).
Vamos cantar "Right Here, Right Now"
SIM, HIGH SCHOOL MUSICAL
Eu nunca contei nada, tipo NADA mesmo, só Ariana Grande no chuveiro, mas acho que isso não conta.
-Então prontos? -Yonta pergunta.
-Sim. -Respondemos juntos, a minha resposta claramente não era essa, mas não iria decepção a Yonta.
A música começa a tocar, e a câmera já estava ligada.
-
Can you imagine what would happen if we could have any dream? -Josh começa e logo continua. -I'd wish this moment was ours to own it and that it would never leave
-Then I would thank that star that made our wish come true. -Eu canto e a Yonta me olha com uma cara de espanto.
-Cause he knows that where you are is where I should be too. -Cantamos juntos e sorrimos.
-Right here, right now
Lookin' at you and my heart loves the view.
Cause you mean everything
Right here, I promise you somehow
Tomorrow can wait for some other day to be. -Cantamos o refrão juntos-Both right now there's you and me. - Terminamos e vejo a Yonta limpando as lágrimas.
-Any, você arras, eu disse que não era difícil. -Josh diz e eu reviro os olhos.
-Gente, postaremos o cover amanhã às 18 horas, com umas 3 horas de antecedência você se encontram e postam alguma coisa. -Ela diz e nós asse. -Any, já que você vai ter que buscar o Sasha agora, o motorista leva você e o Josh e você ficam o resto do dia fazendo alguma coisa.
-Ok. -Dizemos juntos. -Tchau Yonta.
-Tchau.
[...]
"Vê se não esquece de buscar a MINHA FILHA na escola"
Essa é a notificação que aparece em meu celular, eu solto o ar que tem em meus pulmãos na tentativa de ficar calma.
O fato da Priscila sempre preferir a Sasha foi algo que nunca me afetou, até isso se tornar exclusão.
Desde quando eu larguei a faculdade, Priscila tenta me evitar.
Sasha sempre foi muito "modelavel" como Priscila diz, ela sempre faz TUDO que os outros, menos eu, pedem pra ela. Isso é bom por um lado, mas isso faz dela uma pessoa dependente.
Eu só queria ajudá-la, mas minha mãe, digo, Priscila, me odiaria mil vezes mais.
Ligo para Sasha por facetime para avisar que estamos chegando.
-Oi Any. -Ela diz após me ver na tela de seu celular.
-Oi, eu e o Josh estamos passando aí para te pegar, Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐓𝐮𝐛𝐞 | Bᴇᴀᴜᴀɴʏ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ
Fanfic+ Beauchamp | " Não precisa de se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, você tem o meu coração e tem o direito de fazer o que quiser com ele". Onde Any é uma grande youtuber e conhece vários outros famosos.